[Receiver] o meu Amplificador AV ONKYO ficou sem som

Sim. Vê os links deixados antes. O programa extende-se até 31 de dezembro de 2018.

Também existe um link onde podes através do serial number ver se o teu aparelho está abrangido.
 
Bem pessoal, eu tive o mesmo problema com o meu tx-nr1008, se o caso de vcs for como era o meu, ou seja, sem cobertura da garantia, resolvi o problema de forma até fácil, abri a tampa superior, cobri a placa com papel alumínio deixando apenas o chipset do DTS de fora, com um soprador térmico no mínimo, entre 300 a 350ºC, esquentei o mesmo por 3 minutos, o receiver voltou a normalidade, esta funcionando perfeitamente, e economizei um bom dinheiro. Fica a dica, no meu caso resolveu.
 
Estou tendo o mesmo problema no meu ONKYO modelo HT-R680 comprado em novembro de 2011 nos EUA.
Do nada o som sumiu, não deu cheiro de queimado, barulho, nada, simplesmente sumiu e os controles do receiver funcionam normalmente. Alguém já teve problema com este modelo?
 
Também tive o mesmo problema com o ONKYO HT-S9400THX comprado em 27/02/2013 nos Estados Unidos e agradeço ao pessoal do forum pela ajuda. Não sei como vão resolver. São dadas duas opções uma de reembolso e outra de envio do aparelho. Não me enquadro no reembolso (só os comprados a partir de 2014) e enviar para os Estado Unidos fica complicado morando no Brasil.
 
Back
Topo