O meu Asus A7Cc

yelele

Power Member
Boas pessoal.. a pco tmp adquiri um Asus PRO70Cseries (um A7Cc). Como alguns devem saber este portatil é um modelo feito para grandes superficies e nao para uso caseiro mas como a maquina me pareceu mt boa la teve de vir :-D
Nao vou aqui as spec do mm mas no entanto se alguem nc tiver ouvido falar no bixo eu ponho-as sem ***** prob..

A mh questao é a seguinte.. ja alguem sacou alguma actualizaçao (BIOS, VGA, AUDIO, etc.) do site da asus ou de mais algum site compativel "credivel"? É que tenho algum receio de sacar as actualizaçoes pq embora estes pc's venham mt bem apetrexados (trazia o bitdefender original, um telefone do skype e o respectivo programa original, norton, etc.. ) nao trazem cd's dos respectivos softwears ja instalados como é o caso da drive da grafica..

sem mais assunto, cumprimentos.
 
desde ja obrigado pela resposta.. qt a grafica ja sakei uma actualizaçao:)
após alguma pesquisa encontrei no site da asus (mt bem escondido) todas as drives para este portatil http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=pt-pt

no entanto vou pesquisando mais ***** coisa pq segundo vi as drives para algumas componentes esta desatualizado

ja agr.. o k axam de eu mudar a placa grafica para algo mais pujante ? qual aconselham ?

abraço
 
Tava algo interessado em saber como é a performance da tua x1450.
Por exemplo um testezito 3d que tenhas corrido ou umas fps de um jogo que tenhas jogado.
Já agora, é o novo modelo, com o T7200?

Obrigado
 
Seria algo interessante, mas parece-me que a unica hipotese de mudares a grafica é com portatil novo...
cumps

era isso que eu temia..

Tava algo interessado em saber como é a performance da tua x1450.
Por exemplo um testezito 3d que tenhas corrido ou umas fps de um jogo que tenhas jogado.
Já agora, é o novo modelo, com o T7200?

Obrigado

ainda nao corri o 3d mas assim k o fizer posto aqui de imediato :)
qt ao jogo.. eu apenas jogo cs e a placa porta-se "razoavelmente", eu estava a espera de algo mais pujante no entanto, apos uma actualizaçao de driver ela ate se tornou mais consistente aguentando bem smokes e coisas do genero sem descer mt dos 100 fps (istu com todas as definiçoes no maximo).

ah e sim. é um T7200 @ 2.00GHz

abraço
 
Back
Topo