O meu barton 2500+

Kayle

Power Member
Pessoal, o que acham disto?



2253Mhz%20Vcore%20default%2017min%20toast.JPG


:P

Vcore default :D
 
Última edição:
N é mau, mas puxa la por isso e diz quanto é q consegues...


Ve se consegues bater isto:
 

Anexos

  • 2425mhz.png
    2425mhz.png
    17,8 KB · Visualizações: 113
Com esse Vcore, não me admiro nada.

Kayle, que cooler estás a usar para obter esse resultado? Parece-me fixe, mas isso fazia o meu, com uma alpha 8045 e uma fan ridicula silenciosa.
 
estou a usar um vulcano 7+ com uma smart fan 2!
nada de especial... a caixa está fechada e tenho uma fan no topo da caixa a tirar o ar quente :) quanto ao maximo que consigo com o CPU.. nao chega aos 2500Mhz mas falta pouco! O problema são as minhas memorias... 1x256 266 OEM que só dão 175! :\
Isto tem de ir aos poucos!:001:
 
tudo menos kigston value.... as minhas 2700 borram-se todas a 200 e ñ passam daí mesmo aumentando a latencia para 3-3-3-11 2,5T e vdim pra 3,8.
 
Originally posted by NeoToPower
tudo menos kigston value.... as minhas 2700 borram-se todas a 200 e ñ passam daí mesmo aumentando a latencia para 3-3-3-11 2,5T e vdim pra 3,8.

Olha que não, olha que não :D

Tive umas Kingston ValueRam que davam DDR500 a 2-2-2-5 a 3.25v e dão DDR520 a 3.4v :D Pergunta ao |RickY| que ele é que ficou com elas ;)

Tudo depende dos chips, tá claro. :D

Cumps!
 
2400mhz a 1.75 é mesmo muito bom...

Tiveste uma sorte do caraças nisso...

Com sorte ainda passas o lasac!lol

[]z
 
Originally posted by Elrond
2400mhz a 1.75 é mesmo muito bom...

Tiveste uma sorte do caraças nisso...

Com sorte ainda passas o lasac!lol

[]z
Se ele tivesse o teu cooler ainda dava menos k 1,75v ;)
Akilo ta num v7+ e realmente nem esta muito quente...43 graus eh bastante aceitavel :)
 
è verdade, eu com este cooler não vou muito longe!
mas pessoal, vejam as rpm's da smartfan.. faz um barulho irritante e é porcausa disso que ainda consigo os 43º! :s

Estou a pensar em por watercooling... espero chegar aos 2500Mhz!

Já agora deixo aqui o steping do processador:
AQXEA
0330

Comprei-o ao Guiper! :) já lá vai um mês +/-
:cool:

[]
 
Uma correcção..... a voltagem acima mencionada é 2,8v e ñ 3.8. Na voltagem que referia ñ teria memórias.... teria torradas hi-tech :D
 
Originally posted by BonJouR
Olha que não, olha que não :D

Tive umas Kingston ValueRam que davam DDR500 a 2-2-2-5 a 3.25v e dão DDR520 a 3.4v :D Pergunta ao |RickY| que ele é que ficou com elas ;)

Tudo depende dos chips, tá claro. :D

Cumps!

kais eram os chips q tinham? eram ddr400?

thks
 
continuando com as kigston, as minhas mesmo usando a melhor que tenho (chips samsung SD ) ñ passa dos 205 a 2,8 (max que a mobo permite).
 
Originally posted by Elrond
Com sorte ainda passas o lasac!lol

Pelas contas deve tar perto! :)

Tou a conseguir benchar 3dmark a 2700mhz 2.125v, mas não consegue fazer os testes high todos e o nature tb não... :rolleyes:

duplo radiador rulla :D

mas fika a grafika para trás pk tá com aircooling neste momento... :(

senão mandava-lhe uma "buffada" com o ar condicionado portátil k e benchava na boa, mas a grafika assim nao rende :(
 
mehhh.. hardcooled talvez! :P gostava de por o meu processador numa prometeia pra ver o que isto valia!
mas.. pronto :P fico-me com ele em default(vcore) @ 2253Mhz que para já chega bem! :) até ter watercooling claro! dps puxo um pco mais :)
 
Back
Topo