O meu barton 2500+

Dizer por ke exemplo ke a latencia das minhas mem's sao x-x-x-x 2,5... mas ok, vou ver se arranjo esse prog... :)

Já agora vejam lá se isto é possivel? (vejam as temps no canto inferior)
Para além disso com akele speed, n consigo correr o 3dmark todo, sai-me para o windows :sad:

First_OC.JPG
 
Traduzam-me lá para akele dialecto do x-x-x-x 2,5T isto:

CAS# Latency: 2.5
RAS# to CAS# Delay: 2
RAS# Precache: 2
Cycle Time (Tras): 6

...e n me dá mais valores... :confused:
 
Isso é bom ou mau?

Axam mal pensado abrir-se um sticky thread com expicações deste género, para noobs como eu?
É ke há certas cenas ke dizem ke fico à "nora", n sei se mais alguém fica...

Mas thx Madril, pela paciência :D

Já agora ke axam dakele oc de noob, ke está lá em cima?
PS: o proc n está desbloqueado :sad:
 
Originally posted by BonJouR
Sim, eram PC3200 ValueRam, só com o pequeno pormenor de virem com chips BH5 :D

Cumps.
A minha teoria é q as HyperX e as value da Kingston, são À partida a mesma coisa... as HyperX são é escolhidas...
Daí ser normal encontrar-se value com BH-5... com alg sorte ou escolhendo mm já no grupo das value
 
Originally posted by [BoB]Marley
Isso é bom ou mau?

Axam mal pensado abrir-se um sticky thread com expicações deste género, para noobs como eu?
É ke há certas cenas ke dizem ke fico à "nora", n sei se mais alguém fica...

Mas thx Madril, pela paciência :D

Já agora ke axam dakele oc de noob, ke está lá em cima?
PS: o proc n está desbloqueado :sad:


Eu testei o Tbred do meu irmao exactamente com os mesmos valores de multi e de FSB :P mas o stock cooler na ajuda :P tenho k lhe arranjar um cooler de jeito.


Tu eh só perguntar que nós tamos cá para ajudar, aqui ninguem é superior a outro.


Isso é BOM (resposta ah tua pregunta :P), alias .... podias meter o cas a 2 ... :P
 
Originally posted by Bugs
A minha teoria é q as HyperX e as value da Kingston, são À partida a mesma coisa... as HyperX são é escolhidas...
Daí ser normal encontrar-se value com BH-5... com alg sorte ou escolhendo mm já no grupo das value

Também não é necessário exagerar :P

ValueRam com BH5 são extremamente raras. A maioria das que por aí andam são uma real M32D4 :D

As HyperX são todas com chips escolhidos e dão garantidamente aquilo que o fabricante anuncia. Ou seja timmings mais ou menos baixos (depende da datasheet da memória) a velocidades médias/altas (PC3200 ou mais).

Cumps.
 
Originally posted by Madril


Tu eh só perguntar que nós tamos cá para ajudar, aqui ninguem é superior a outro.


Isso é BOM (resposta ah tua pregunta :P), alias .... podias meter o cas a 2 ... :P

thx Madril :)

vou pôr isso na mem...

e já agora, qual será a explicação de com akeles clock's ao correr o 3Dmark, n consegue acabar o teste e sai para o windows sem dar erro nenhum? será pouca voltagem no cpu, ou as mem's n aguentarem (sao oem DDR333)?
 
Oi pessoal, voltei a brincar com o meu processador, e consegui aumentar um pouco o overclock em default com o v7+ e com a Smart fan 2
o resultado que melhor tive foi este:

2295mhz_15_min_toast.jpg


Em breve vou meter aqui imagens do meu processador num sistema de watercooling, até lá.. Bons Overclocks :)
 
Back
Topo