O meu (brevemente) novo sistema. Aceito sugestões de borla.

major7

Power Member
Olá a todos. Depois de meses a adiar a compra de equipamento chegou a altura de ir às compras.
Pensei em comprar o seguinte:

TV: Panasonic TH-37PX80
http://www.trustedreviews.com/tvs/review/2008/03/11/Panasonic-TH-37PX80B-37in-Plasma-TV/p1

Som&Imagem - Sony DAV-F200
http://www.trustedreviews.com/home-cinema/review/2008/06/23/Sony-DAV-F200-Home-Cinema-System/p1

NMT - egreat M31B
http://www.egreat.nl/

Objectivo: TV e Cinema.
Preço aprox.pela net: +- 1500€

Acham que fico bem servido? Mudavam alguma coisa?

Cumps
 
ficas com um bom sistema equilibrado
podias decidir por comprar um amp e colunas ah parte mas isso ia-te ficar mais caro

só acho que o egreat nesse site está um pouco caro
 
O preço não é desse site :D:D:D é da ptchip + 1 disco de 1TB. Já deves ter ouvido falar dessa loja :D:D:D:D...

Também pensei num Amp+colunas+dvd reader mas pus-me a somar e o resultado ultrapassava em muito o meu orçamento.

Cumps.
 
nem tinha reparado que era 2.1 lol acho que então ficavas mais bem servido com as logitech

o preço é praticamente o mesmo claro que perdes em design mas ganhas em som
 
Vou deixar aqui a minha sugestão:

Para TV não encontro motivo para optares por um plasma, visto ser de 37". Sou defensor dessa tecnologia mas de 42" (inc) para cima. Para 37" não há necessidade!

Daí a minha sugestão, dentro da mesma marca, ser o LCD 37'' PANASONIC TX37LZD81

link

Para sistema de som, receptor AV + colunas, a minha sugestão é o sistema DAV-IS10

link

Para leitor, desconheço o egreat e até o popcorn, mas acredito que ambos cumprirão a função.
 
Continuo a não ver a lógica, não sei o que é que o tamanho possa ter a ver com a possível vantagem de uma das tecnologias sobre a outra.
 
É fácil, quanto mais diagonal tiveres, mais fácil será a percepção de ruídos na imagem.
O plasma tem a mais valia de suavizar esses ruídos em diagonais em que o "LCD não consegue".
 
ok, percebo o que dizes. No entanto também há lcd com bom processamento de imagem e, para mim, as vantagens da tecnologia plasma está muito mais nós pretos e na resolução em movimento do que na capacidade de mostrar fontes SD. Além disso de 37 para 42 o salto não é assim tão grande.
 
obrigado pelas dicas. Quanto à TV não há nada a discutir. Plasma é plasma:msmiley1: ...Só discuto o tamanho. Estou a +- a 2.7m da Tv. Podia ir para o de 42" mas tenho receio de achar muito grande.

Quanto ao som, eu sei que 5.1 era o ideal mas não consigo negociar isso com a patroa. Se houvesse um conjunto amp.+colunas(2.1) melhor que este até 350/400 € era capaz de ir por aí. Mas este parece razoável no som e no tratamento AV pelo que deve chegar. Além disso trás o leitor de DVD. Dispensável, tendo em conta o egreat, mas sempre pode dar jeito.

Cumps.
 
obrigado pelas dicas. Quanto à TV não há nada a discutir. Plasma é plasma:msmiley1: ...Só discuto o tamanho. Estou a +- a 2.7m da Tv. Podia ir para o de 42" mas tenho receio de achar muito grande.

Quanto ao som, eu sei que 5.1 era o ideal mas não consigo negociar isso com a patroa. Se houvesse um conjunto amp.+colunas(2.1) melhor que este até 350/400 € era capaz de ir por aí. Mas este parece razoável no som e no tratamento AV pelo que deve chegar. Além disso trás o leitor de DVD. Dispensável, tendo em conta o egreat, mas sempre pode dar jeito.

Cumps.

Para essa distância 42", sem duvida. Como também não há duvida que quanto à TV não há nada a discutir. Plasma é plasma.
No quarto dos miudos queria mais pequeno, mas como só há plasma em 37", lá teve que ser 37".
Antes aumentar o tamanho para manter a mehor tecnologia, que abdicar da qualidade por causa do tamanho.
 
Mais um a sugerir as 42''.

Eu estou a pouco mais do que essa distancia e acho que se tivesse um plasma maior não se perdia nada.
 
Concordo, estou a essa distância, para TV está bem assim mas se fosse de 46 também não me importava, para outros usos (jogos e filmes) podia ser maior.
 
Back
Topo