o meu caa2c

MadDog

Mega BOINC
finalmente la arranjei tempo para começar a testar isto

memorias a menos de 210mhz... porque tive que tirar o

booster, estava a aqueçer-me muito as memorias...

max do proc nesta board com foto...


http://valid.x86-secret.com/show_oc?id=19977

tá uma dfi ultra-d a caminho, pode ser k depois de mais oc

o score do 3dmark 2k1 muito feito á toa, no so do dia a dia

sem tweaks..

http://service.futuremark.com/servl...rojectdetails&projectType=6&projectId=8601600











kuando tiver mais tempo faço mais uns testes....
ver se pa proxima ja tenho uns timming's melhores e mais mhz nas memorias.
as temps estiveram sempre a -27no proc e no evap. a -47 a 100% load....
muito do merito vai para aí. :D

hug'z
 
Última edição:
|RickY| disse:
sim isso ta com pouca voltagem :) good cpu


tem é um bom cooler.. nao desce kuase nada nem com 1.84v

esta prommie tem um desempenho muito bom, depois meto umas fotos das

temps no evap e no proc....

:wow: :wow: :wow: de ficar com os olhos :wow: :wow: :wow:
 
ja bencha a 3200mhz

so ainda corri spi e sandra...





temps sempre boas como se ve nas pics... evap sempre nos -47
e tenho sempre a resistençia ligada.
 
Acabei de ver os teus resultados e fiquei admiradissimo, até agora tive sempre AMD e hà pouco tempo deu-me para comprar um sistema intel que até já nem é recente.

Só esse cpu mais board que tens na sig dava pra comprar 2cpus e 2boards iguais à q tenho, já para n falar que tens uma prommy e eu Watercooling.
O teu a 3150Mhz que já é um oc que n é pra todos dá valores no sandra que me deixam admirados porque pensei que esses CCAC2 dessem uma diferença abismal em relação a P4.

Os meus valores a 3920Mhz sem ter o cpu no limite devido às mems e com Wc dá:

sandra1dk.png


O teu a 3150Mhz deu:

sandra24ib.png


Atenção não estou a desvalorizar os teus resultados mas pelo que vejo toda a gente a dizer da performance entre P4 e amd (principalmente estes novos) pensei q a diferença fosse muito maior.
 
Lee disse:
Acabei de ver os teus resultados e fiquei admiradissimo, até agora tive sempre AMD e hà pouco tempo deu-me para comprar um sistema intel que até já nem é recente.

Só esse cpu mais board que tens na sig dava pra comprar 2cpus e 2boards iguais à q tenho, já para n falar que tens uma prommy e eu Watercooling.
O teu a 3150Mhz que já é um oc que n é pra todos dá valores no sandra que me deixam admirados porque pensei que esses CCAC2 dessem uma diferença abismal em relação a P4.

Os meus valores a 3920Mhz sem ter o cpu no limite devido às mems e com Wc dá:

sandra1dk.png


O teu a 3150Mhz deu:

sandra24ib.png


Atenção não estou a desvalorizar os teus resultados mas pelo que vejo toda a gente a dizer da performance entre P4 e amd (principalmente estes novos) pensei q a diferença fosse muito maior.


lol o Sandra n traduz mt a performace real. Corre um jogo no teu P4 e depoix no A64 do Madog e vais ver a diferença =)
 
pois o meu lindo cpu á 3.3 ghz faz 10000 no sandra por isso ve ... o teu ta a 3.92 ... nao ker dizer nada :P
Maddog rulla :D :P
 
poix o sandra nao tem mt a ver com os resultados reais... tal como o silence disse... experimenta a correr um joguito, mxm placa grafica mxm resolução mxms settings, e ai verás kem leva a melhor... :P
 
Jack64 Depois Diz Que Temperaturas E Que Velocidade Consegues Com O Processador Instalado Na Vapo E Que Eu Tenho Um Processador Desses E Esta Numa Vapochill Xe A Funkar a 3008mhz A 1.65 Volts ;) Que Acham Do Meu Processador
 
Última edição:
ja esta assim a algum tempo para o dia a dia para acho que esta estavel consigo correr todos os jogos e programas que tenho na boa e ja jiz benchs no superpi e nos 3dmark 2001,2003.2005 se qualquer problema
 
a k temps no proc ????

é muita voltagem para isso...

a 1.70 meto isto a benchar a 3200mhz... é de k semana o teu ??

abraço
 
Tb vou entrar nesta competiçao de Caa2C, vem ja ai uma Mach 2 ST modada pelo o ricky com uma DFI e umas Mushkin :D A ver se dou os 3100/3200 com isto :D
 
Back
Topo