O meu carredor do portátil estragou-se

gygabot

Power Member
boas, estragou-se e comprei um transformador daqueles tipo carregador, da feira, faz mau contacto e está nos 19v.
estou com um bocado de pressa, peço desculpa.
acham seguro eu usar isto? é que quando faz mau contacto aquilo, felizmente em vez de mudar de voltagem (19v) aparecem as luzes todas.

sabem me dizer onde comprar um carregador, o mais barato possível sff.

obrigado e aguardo resposta.

gygabot.
 
Boas, se fores a uma loja dessas informática "de bairro" facilmente arranjas carregadores no máximo por 20€, eventualmente até mais barato tudo dependerá dos watt's que precisas
 
desde que tenhas o cuidado de comprar um carregador que seja equivalente ao original não terás qualquer tipo de problema. mas o melhor será sempre levares o teu carregador e pedir ao funcionário da loja um equivalente.
 
Se mandarem vir do UK fica bem mais barato. Por 15€ tem um igual ou parecido ao original. Agora se quiserem loja fisica é mais complicado. Mandei vir ja 2 da amazon e veio tudo impecavel, basta procurar por power adapter e o modelo do portatil.
 
boas,

nos carregadores universais tens de ver a Voltagem (V) e a Ampertagem (A)
por exemplo 19V ~ 4.74A, este transformador é de 90W.
Exprimenta a multiplicar a Voltagem pela Amperagem e tens o Watts.

Espero ter ajudado.

Abraço
 
Última edição:
cuidado com alguns desses carregadores mais baratos, são menos eficientes a nível energético e podem não proteger o teu portátil devidamente e pior... costumam durar bastante tempo, cai no erro de comprar um desses transfromadores baratos nem 2 meses durou.

mete aqui a tua voltagem e amperagem e procura um com boas reviews
 
Última edição:
Qq coisa de uma loja de informática vai ser melhor que esse transformador da feira. Vê no original os volts x amps = watts e compra um compatível com o teu modelo (procura na net as fichas compatíveis que vêem com o compatível). Se o original era assim tão bom não se tinha avariado.
 
Back
Topo