O MEU CASE MOD !! (see it !!)

GOSTEI !!!:003:

Especialmente do "toque" de todos aqueles furos...

Ficam muito bem (grande trabalheira)

_______________________________________

E já agora, contribuo para o BEM HAJAM ás namoradas ( no meu caso, ás mulheres) que nos aturam nestas carolices...

Mas acho que no fim, elas gostam, pois é preferivel isto, a estar no bar a beber copos, não é ?? ;)
 
ainda bem que gostas-te

Obrigado rapaz!!!
ainda bem que gostas-te...é sempre bom ouvir alguem dizer que gosta do trabalho ke fizemos!!!

Keep the mod rolling...


boas festas!!!

CyA
 
e kem disse k fui eu k fiz os furos???

lol!!!
eu nao disse k fui eu a fazer os furos!!!
apenas achei k nao valia a pena fazer uma janela maior e aproveitei o facto de juntar o util ao agradavel!!! lol !!!

o proximo passo será pintar a frente da caixa!!! já agora agradeço umas sugestões de como o fazer!! (nao kero fazer esterco!!! lol!!) e já agora ke cor devo utilizar!!!

ahhh.. desde ja digo ke esta caixa é um autentico pincel para o moding ou seja qualquer adptaçao e um pesadelo... mas como gosyo de desafios ... acho que ate saiu algo satisfatório!!!


help me please!!!


ps: espero que me ajudem quanto a pintura da caixa na parte frontal!!!

JÁ agora, onde posso arranjar um neon UV!!! tava a pensar pintar o interior com uma tinta fluorescente... deve ficar baril... e uma kestao de experimentaR!!! LOL

ate breve...cYa ... bons modS!!!
 
se não me engano referes-te à luz negra...
qualquer loja de luzes minimamente boa tem disso, agora o tamanho é k pode não ser o que desejas...

espero que tenha ajudado...
 
Tá nice...embora gosta de grandes windows tá fixe...já agora diz-me uma coisa, que neon tens (cor) ? e já agora...o simbolo de reactivo no acrilico foste tu que fizeste ou compraste o acrilico assim?
 
Oi...
Então pesso desculpa, pk no post anterior ao meu, fikei com a pequena sensação k tinhas fikado com a opinião do outro rapaz em como tinhas furado a caixa...
Se assim não foi pesso desculpa...

Kuanto ao mod, eu vi essa caixa numa loja da concorrencia e pareceu-me um pouco má para moding... eu digo isto pq eu era para a ter comprado mas depois acabei por ver uma mto melhor na minha opinião..

Deixo so aki as fotos da parte interior da minha sem nada para poderes ver... o resto ta noutro topico...

001.JPG

002.JPG

003.JPG

004.JPG

005.JPG


Outras fotos em: http://213.63.186.163/showthread.php?s=&threadid=10645

Kuanto a pintares a frente da tua caixa so se pode falar disso depois de pintares as laterais e a parte de cima penso eu...
 
FUI EU!!!

o simbola da radioactividade fui eu que fiz com muito jeitinho e umas limas nices k komprei por 1.50€ ... lol !!!

como ja disse na page, so os neos e as fans sao compradas!!!

okay, aki fica o k komprei ja feito para o pc!!

MATERIAL COMPRADO :

1 neon azul
1 neon verde
1 ventoinha antech 80*80 azul ( 3 leds)
1 ventoinha antech vermelha 80*80 ( 3 leds)
3 cabos acasa redondos de 60 cm luminosos
1 ventoinha sumon 80*80

Material Extra utilizado:

placa de acrilico
borracha tipo comtador de electricidade
2 latas de spray pa pintar a case!! (bue caras!!!)
fios condotores electricos
5 leds de alto brilho
2 interruptores metalicos
2 reostatos com botoes
varias resistencias, condensadores, chips lm e placa de circuito impresso
alguma solda
ferro de soldar e chaves de fendas
berbequim
aparafusadora
alicate para cortar metal
lixas
etc etc etc

ahhh... e muita muita paciencia!!!

no fundo ficaria mais barato comprar a case ja modada!!! mas...
iria perder o interesse e akele tokesinho pessoal!!!
Fikem bem... ate breve!!!

________________________

WES OBRIGADO PELA PVT MESSAGE!!!
COMO SOU DE CBR VOU TELF PARA LA!!!

Ate breve...

CYA

BONS MODS!
 
Back
Topo