1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O meu case mod

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por JarJarBinks, 24 de Dezembro de 2002. (Respostas: 12; Visualizações: 1671)

1. JarJarBinks

JarJarBinks Power Member

Após algum tempo de preparação, cá vão umas fotos do meu case mod.....agora q me começam a faltar ideias gostava de ouvir a vossa opinião, bem como sugestões de como melhorar:

http://jarjarbinks.no.sapo.pt

fico à espera.......

2. Slowmottion

Slowmottion Power Member

GOSTEI !

O que é que meteste em cima, no aro da FAN?

Onde arranjaste?

Ando á procura de um aro desses para meter na parte de cima do PC, como tu tens.

3. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Só um pqueno promenor que tenho vindo a notar sobre o qual sou obrigado a me interrogar.....
    Porque é que cada vez mais os mod's me parecem todos iguais?
    E aqui está um bom tópico ñ acham?
    è que cada vez mais se parecem uns com os outros.... talvez seja da abundancia de gadgets já pre-made, tipo janelas de acrilico... epá, parece que hoje em dia ng se arrisca muito em ser mais alem!

ñ é a criticar o teu mod, muito pelo contrário! A execução está 5X e aquelas grelhas douradas estão a matar! Mas, ñ sei, falta-lhe um je ne sais quoi! e isto ñ é só no teu mod, é geral!
    Acho que amanhã vou lançar um tópico sobre isto, se tiver tempo!

4. JarJarBinks

JarJarBinks Power Member

Slowmottion: o buraco da fan de cima (tal como o da lateral) tem um friso de borracha. Comprei o friso numa loja em Lisboa: "Borrachas de Berna" (o nome é mais ou menos este)...e fica na Avenida de Berna do lado direito de quem vem do Campo Pequeno.

Quanto ao facto de ser "igual aos outros".....pah...dêem sugestões!:P

5. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Ta fixe!!
    Na mha opinião a parte da frente original da caixa é q podia ser mais bonita, mas tu n tens culpa a caixa é mesmo assim e foi o melhor q conseguiste fazer com ela
    :003:

Última edição: 24 de Dezembro de 2002
  6. Slowmottion

Slowmottion Power Member

Eis uma sugestão...

Atenção que a tampa da caixa é inteira. (não tem os laterais à parte)

Só é mais difícil de cortar, mas também se faz;)

Obrigado, tenho que ir a essa casa(quando tiver tempo...)

Ficheiros Anexados:

• 1.jpg
      1.jpg
      File size:
      24,8 KB
      Visualizações:
      126
  7. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Slowmottion a tua caixa tá um espectáculo!!!! Esses cortes tão 5*****
    :003: :003:

8. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

estão os dois modds uma loucura tenho de me começar a deicar mais a isso ja tou a fikar farto da minha caixa tão simples :)

[]'z :003:

9. Slowmottion

Slowmottion Power Member

A caixa é uma "Enlight", comprada na UNREAL, no século passado...

Foi quase tudo com o TIC-TIC

A Dremel é só para os plásticos, (os discos são caros, lol)

Obrigado, e BOM NATAL :003:

10. Slowmottion

Slowmottion Power Member

JarJarBinks

Também MOODASTE a gráfica... tens fotos?

As fotos estão tão boas, que até consigo "cheirar" o pó da placa de som, lol

11. JarJarBinks

JarJarBinks Power Member

Slowmottion: a gráfica não está modada....é uma albatron TI4200P Turbo:
    http://www.albatron.com.tw/VGA_Card/Ti4200P_turbo.php
    tens de dizer o q viste de mod nessa parte (nem deve ter sido pó, pq é nova!)

quanto ao facto de a caixa ser feia....foi comprada na unreal à 1 ano....e era a mais bonita (nessa altura)...se calhar na foto n se nota, mas a frente é inspirada nos compaq.

Já agora, alguem sabe onde se arranjam autocolantes para a caixa, do tipo: "Intel Inside", "Designed for Windows XP"....etc. É q já tenho visto por aí caixas moddadas com montes de autocolantes q de certeza n vieram de origem:D

12. Hertz

Hertz Power Member

Pois eu tb gostaria de saber.Tb queria uns autoclantezinhos..xD :001:

13. spytech

spytech Mega BOINC

ke desenterro...

os autocolantes veem atras das instrucões, pelo menos assim é nos cpu's intel...

BTW, ja n deves ter a mesma caixa, devido a idade do post, mas mesmo assim, n ta má, a frente ta e um pouco atabalhoada e xeia de coisas...

se fosse + simples axo ke so favorecia

Partilhar esta Página