O meu case mod

GOSTEI !

O que é que meteste em cima, no aro da FAN?

Onde arranjaste?

Ando á procura de um aro desses para meter na parte de cima do PC, como tu tens.
 
Só um pqueno promenor que tenho vindo a notar sobre o qual sou obrigado a me interrogar.....
Porque é que cada vez mais os mod's me parecem todos iguais?
E aqui está um bom tópico ñ acham?
è que cada vez mais se parecem uns com os outros.... talvez seja da abundancia de gadgets já pre-made, tipo janelas de acrilico... epá, parece que hoje em dia ng se arrisca muito em ser mais alem!

ñ é a criticar o teu mod, muito pelo contrário! A execução está 5X e aquelas grelhas douradas estão a matar! Mas, ñ sei, falta-lhe um je ne sais quoi! e isto ñ é só no teu mod, é geral!
Acho que amanhã vou lançar um tópico sobre isto, se tiver tempo!
 
Slowmottion: o buraco da fan de cima (tal como o da lateral) tem um friso de borracha. Comprei o friso numa loja em Lisboa: "Borrachas de Berna" (o nome é mais ou menos este)...e fica na Avenida de Berna do lado direito de quem vem do Campo Pequeno.

Quanto ao facto de ser "igual aos outros".....pah...dêem sugestões!:P
 
Ta fixe!!
Na mha opinião a parte da frente original da caixa é q podia ser mais bonita, mas tu n tens culpa a caixa é mesmo assim e foi o melhor q conseguiste fazer com ela
:003:
 
Última edição:
Eis uma sugestão...

Atenção que a tampa da caixa é inteira. (não tem os laterais à parte)

Só é mais difícil de cortar, mas também se faz;)

Obrigado, tenho que ir a essa casa(quando tiver tempo...)
 

Anexos

  • 1.jpg
    1.jpg
    24,8 KB · Visualizações: 126
A caixa é uma "Enlight", comprada na UNREAL, no século passado...

Foi quase tudo com o TIC-TIC

A Dremel é só para os plásticos, (os discos são caros, lol)


Obrigado, e BOM NATAL :003:
 
Slowmottion: a gráfica não está modada....é uma albatron TI4200P Turbo:
http://www.albatron.com.tw/VGA_Card/Ti4200P_turbo.php
tens de dizer o q viste de mod nessa parte (nem deve ter sido pó, pq é nova!)

quanto ao facto de a caixa ser feia....foi comprada na unreal à 1 ano....e era a mais bonita (nessa altura)...se calhar na foto n se nota, mas a frente é inspirada nos compaq.

Já agora, alguem sabe onde se arranjam autocolantes para a caixa, do tipo: "Intel Inside", "Designed for Windows XP"....etc. É q já tenho visto por aí caixas moddadas com montes de autocolantes q de certeza n vieram de origem:D
 
Pois eu tb gostaria de saber.Tb queria uns autoclantezinhos..xD :001:

ke desenterro...

os autocolantes veem atras das instrucões, pelo menos assim é nos cpu's intel...

BTW, ja n deves ter a mesma caixa, devido a idade do post, mas mesmo assim, n ta má, a frente ta e um pouco atabalhoada e xeia de coisas...

se fosse + simples axo ke so favorecia
 
Back
Topo