1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O meu computador nao deixa aceder ao net do router

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por GRELOBOY, 3 de Março de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 1480)

1. GRELOBOY

GRELOBOY Power Member

Ola a tdos ! e o meu primeiro post :lol:!
    Bem vou começar, eu tinha um modem da tv cabo thomson mas ja tava farto de net fixa por isso comprei um router, comprei um router smc baricade /(smcwbr14t-g) quando estava estava a instalar os fios ,cabos etc..
    Por fim acabei de instalar ia para ligar o computador ao router mas, eu ligava o router por wireless e ate ligou ao router mas nao consigo ligar a net pelo que vi acho que recebo dados mas nao os consigo enviar, foi entao que me lembrei que tinha um tlm com wireless e tentei ligar e, deu ate dava para aceder a internet mas no pc nao dá
    porfavor alguem me ajude porfavor !!!

2. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

Ip dinamico ou fixo?
    Exprimenta ver se tens o ip bem configurado e se consegues chegar ao proxy do teu isp.

3. frgta4

frgta4 Power Member

se da wireless ,po movel,tenta meter o cabo ethernet ligado ao router com o pc, pa ver se o pc fica com internet.Depois vou la a tua casa e ajudo te.mas pelo k vi o teu router ja ta marado,se keres k funcione bem compra um novo:P

Partilhar esta Página