1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O meu computador

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por jjmaia, 13 de Agosto de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1521)

1. jjmaia

jjmaia What is folding?

Decidi iniciar-me ao Modding e ao Overclock. Não é nada de especial, isto comparando com muitos projectos que vejo por ai :D

As imagens que postei não são as finais, isto porque vou mudar a Ram + MB + CPU. Falta ainda organizar os cabos :)

2. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Então, e qual vai ser o novo conjunto "RAM + CPU + Mobo"? :D

3. jjmaia

jjmaia What is folding?

CPU de certeza que é um Q6600, Mobo quase de certeza que é uma Asus P5K Deluxe Wi-fi. Ainda não sei, porque me disseram que costumam vir muitas mortas... Até criei um tópico, mas não obtive respostas... http://techzonept.com/showthread.php?p=1901717#post1901717

Quanto à RAM, não faço a mínima ideia, sei que quero DDR2 a 1066Mhz...

4. B3nder

B3nder Power Member

1º Bemvindo ao mundo viviante do modding!!!!:-D

2º Então? E mods nessa caixa? Pintura? talvez? ehehe

Cumps

5. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

a pintura ve se que nao é preciso so se ele quizer pintar mas como a caixa ja tem uma boa pintura n sei, se necessita

6. jjmaia

jjmaia What is folding?

Como já disseram, uma das razões porque comprei esta caixa foi a cor :)

7. b_lig_

b_lig_ Power Member

vao para umas mushkin estas (http://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=2176)
    gandas balas.:lol:

acerca do modding acho que nao podes fazer mais a caixa mas a imaginaçao ade-t levar a algum lado:004::004::004:

esses cabos bem que precisam de ser organizados

8. filisilva

filisilva Power Member

e modding vais fazer algum? essa caixa já é pré modd... meter fan´s e neons acho que não se considera mod...

e porque não um corte de topo para pores acrílico preto transparente?

9. jjmaia

jjmaia What is folding?

Esqueci-me de escrever, sim, queria ideias.. :D

Obrigado. Vou-me começar a informar de sítios para comprar e fazer cortes em acrílico :D

Obrigado pela sugestão :)

10. yELLOW23

yELLOW23 Power Member

ai JASUS o pá esses cabos todos aí no meio até me assutaram....o pá vê se arrumas isso melhor
    cumps

11. jjmaia

jjmaia What is folding?

Vou comprar uma Mobo e um CPU novos, essa é a razão pela qual ainda não os organizei

Partilhar esta Página