1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

O meu contracto com a Telepac tá a acabar! Yupiii!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por JoaoVr, 26 de Novembro de 2003. (Respostas: 3; Visualizações: 749)

1. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Bem, o meu contracto com a Telepac tá a acabar, e eu KERO MUDAR!
    Neste momento tenho 4 gb Internacionais e 40 gb Nacionais com velocidade 512/128 ...
    Estou a pagar +- 45€ mês...

Que aconselham? Posso pagar até 50€ mês +-, dava preferencia a uma ligação 512/256 (Já deve ser pedir de mais) e k o trafego n seja inferior..

Cumps [[]]

2. nothing

nothing Power Member

3. JoaoVr

JoaoVr Power Member

O código postal 5000-433 que pesquisou não está referenciado na nossa base de cobertura.

Por favor confirme o código postal, ou confirme com os nossos serviços de atendimento a sua zona de residência.

Muito obrigado pela sua preferência

4. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Gostei bastante do preçário/limites da Vianetworks... Alguem k tenha disso por aki? Ouvi dizer k para jogar tinha pings mt elevados...

Partilhar esta Página