1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O meu cooler ainda não chegou!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ASUS_SUPPORTER, 27 de Outubro de 2007. (Respostas: 21; Visualizações: 1252)

1. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

Boas,
    Em meados de Agosto de 2007, fui à loja onde comprei o meu PC pedir que ele encomendasse um cooler com as características que eu lhe apontei e depois foi só esperar... esperar até hoje (27/10/2007). Já lhe telefonei várias vezes, mas ele diz que o fornecedor ainda não o entregou à loja. O que é que devo fazer?
    Continuar a esperar, ou comprar ourto pela net?
    O que recomendam. O dono da loja não está de certeza a mentir. É de confiança.
    Segundo o dono da loja, o cooler é da Thermaltake e custa 40€ (não sei qual é o modelo).
    Ajudem-me a tomar um decisão sff.
    Cumprimentos.:kfold:

Última edição: 12 de Novembro de 2007
  2. reiszink

reiszink Power Member

Encomendaste em Agosto um cooler e ainda não veio?

Estás à espera de quê para te servires noutro lado? Isso é um exagero, chiça, há pessoal que nem em encomendas de carros tem que esperar tanto, vai a outra loja de confiança e compra o cooler.

Sugestões:

Thermalright Ultra 120

Tuniq Tower

TT big typhoon

Zalman CNPS9500 ou 9700

Scythe Ninja Plus

Qualquer um deles é muito bom. ;)

3. ASUS_SUPPORTER

Só não quero o Tuniq Tower pois é muito grande para a minha caixa. Alguém me pode ajudar a escolher um destes coolers? Não quero que passe dos 40€/50€.

4. reiszink

reiszink Power Member

Eu tenho o Zalman CNPS9500 LED e estou muito satisfeito, o cooler é excelente e silencioso, tenho o meu processador E6750 a 21º com as rotações da fan a 1700RPM, sem dúvida alguma que aconselho.

5. ASUS_SUPPORTER

Wow! Mesmo assim, há alguém que tenha algum cooler da lista do reiszink e tenha temps mais baixas?
    Vou ter em conta esse comentário sobre o Zalman para decidir que cooler comprar. Ainda estou na fase de análise dos prós e contras.
    Obrigado, reiszink.

6. ASUS_SUPPORTER

7. ShadeX

ShadeX Power Member

Basicamente é assim, e digo isto pq trabalhei vários anos nisso, se o material ainda não está na loja, não cometes nenhum "crime" em cancelar a encomenda. E sinceramente, desde Agosto???

p.s. Obviamente que implica que vás lá cancelar a encomenda antes de comprar o material novo. Dás um saltinho perguntas pelo material, se não está lá agradeces e dizes que já não queres, não podes esperar mais.

8. ASUS_SUPPORTER

Já vi que é melhor não esperar mais. Isso de comprar pela net não traz problemas?

9. igordafonseca

igordafonseca Power Member

Mais um voto para o Zalman.
    Em relação a comprar pela net, eu não compro quase nada sem ser pela net:)
    È simples, seguro, rápido e mais barato. Que se pode pedir mais?

10. ASUS_SUPPORTER

Muito obrigado. ainda estou a avaliar os coolers e quando chegar a uma conclusão eu posto aqui. Entretanto, quem quiser pode dar a sua opinião.
    Muito obrigado.

11. ASUS_SUPPORTER

O que é que acham do Asus Triton 75? É bom ou nem por isso?

12. reiszink

reiszink Power Member

Para essa gama de preços mais baixa aconselho o Arctic Cooling Freezer 7 Pro, anda à volta dos 20€ e para o que custa é muito bom, já deu cartas disso.

13. ASUS_SUPPORTER

14. j118

j118 Power Member

15. Yumon

Yumon Power Member

Acho que sim vai a outra loja (online ou não) e manda vir.... Se gostares daquele que mandaste vir podes ver noutras lojas e ver se eles tem em stock.... Tenho um Zalman CNPS-9500 e estou muito satisfeito.....

http://www.*****.pt/imagens/produtos/ZALMAN_CNPS_9500.jpg

Aqui está o bicho.....:007::007::007:

16. ASUS_SUPPORTER

Quais são as temps em idle e em full com esse Zalman 9500?

17. ASUS_SUPPORTER

Por enquanto, a minha escolha vai para o Asus Triton 75. pelo que ouvi dizer em outros fóruns, o cooler é bom.

18. ASUS_SUPPORTER

A minha táctica para desistir do Thermaltake que pedi há alguns meses foi pedir outro que eu sei (pelo menos espero) que não vai conseguir arranjar. Depois ele vai dizer-me se eu consigo aaranjá-lo noutra loja, depois eu compro-o e voilá. Pelo menos foi o que ele me disse para fazer porque ele não conseguiu arranjar o Zalman 9500.
    Thermalright Ultra 90:25€
    Thermalright Ultima 90:40€
    Asus Triton 75:35€ (?)
    Qual destes é melhor. Sugerem algum cooler para além deste. O cooler só pode ter 14/15 cm de altura e se fôr passivo é melhor.
    Digam lá de vossa justiça. Não quero que ultrapasse os 40€ (que já é muito).
    Obrigado

19. ASUS_SUPPORTER

Qual destes é melhor? O XP-90 ou o Ultima 90?

20. ASUS_SUPPORTER

Partilhar esta Página