O meu cooler ainda não chegou!

ASUS_SUPPORTER

Portugal@Home Member
Boas,
Em meados de Agosto de 2007, fui à loja onde comprei o meu PC pedir que ele encomendasse um cooler com as características que eu lhe apontei e depois foi só esperar... esperar até hoje (27/10/2007). Já lhe telefonei várias vezes, mas ele diz que o fornecedor ainda não o entregou à loja. O que é que devo fazer?
Continuar a esperar, ou comprar ourto pela net?
O que recomendam. O dono da loja não está de certeza a mentir. É de confiança.
Segundo o dono da loja, o cooler é da Thermaltake e custa 40€ (não sei qual é o modelo).
Ajudem-me a tomar um decisão sff.
Cumprimentos.:kfold:
 
Última edição:
Encomendaste em Agosto um cooler e ainda não veio?

Estás à espera de quê para te servires noutro lado? Isso é um exagero, chiça, há pessoal que nem em encomendas de carros tem que esperar tanto, vai a outra loja de confiança e compra o cooler.

Sugestões:

Thermalright Ultra 120

Tuniq Tower

TT big typhoon

Zalman CNPS9500 ou 9700

Scythe Ninja Plus

Qualquer um deles é muito bom. ;)
 
Só não quero o Tuniq Tower pois é muito grande para a minha caixa. Alguém me pode ajudar a escolher um destes coolers? Não quero que passe dos 40€/50€.
 
Só não quero o Tuniq Tower pois é muito grande para a minha caixa. Alguém me pode ajudar a escolher um destes coolers? Não quero que passe dos 40€/50€.

Eu tenho o Zalman CNPS9500 LED e estou muito satisfeito, o cooler é excelente e silencioso, tenho o meu processador E6750 a 21º com as rotações da fan a 1700RPM, sem dúvida alguma que aconselho.
 
Wow! Mesmo assim, há alguém que tenha algum cooler da lista do reiszink e tenha temps mais baixas?
Vou ter em conta esse comentário sobre o Zalman para decidir que cooler comprar. Ainda estou na fase de análise dos prós e contras.
Obrigado, reiszink.
 
Basicamente é assim, e digo isto pq trabalhei vários anos nisso, se o material ainda não está na loja, não cometes nenhum "crime" em cancelar a encomenda. E sinceramente, desde Agosto???

p.s. Obviamente que implica que vás lá cancelar a encomenda antes de comprar o material novo. Dás um saltinho perguntas pelo material, se não está lá agradeces e dizes que já não queres, não podes esperar mais.
 
Muito obrigado. ainda estou a avaliar os coolers e quando chegar a uma conclusão eu posto aqui. Entretanto, quem quiser pode dar a sua opinião.
Muito obrigado.
 
para esse orçamento tens estes:

Thermalright Ultima 90
Thermalright XP-90

so tens k comprar uma fan de 92mm tens varias opçoes das mais barulhentas as mais silenciosas.
 
Acho que sim vai a outra loja (online ou não) e manda vir.... Se gostares daquele que mandaste vir podes ver noutras lojas e ver se eles tem em stock.... Tenho um Zalman CNPS-9500 e estou muito satisfeito.....

http://www.*****.pt/imagens/produtos/ZALMAN_CNPS_9500.jpg

Aqui está o bicho.....:007::007::007:
 
Acho que sim vai a outra loja (online ou não) e manda vir.... Se gostares daquele que mandaste vir podes ver noutras lojas e ver se eles tem em stock.... Tenho um Zalman CNPS-9500 e estou muito satisfeito.....

http://www.*****.pt/imagens/produtos/ZALMAN_CNPS_9500.jpg

Aqui está o bicho.....:007::007::007:
Quais são as temps em idle e em full com esse Zalman 9500?
 
A minha táctica para desistir do Thermaltake que pedi há alguns meses foi pedir outro que eu sei (pelo menos espero) que não vai conseguir arranjar. Depois ele vai dizer-me se eu consigo aaranjá-lo noutra loja, depois eu compro-o e voilá. Pelo menos foi o que ele me disse para fazer porque ele não conseguiu arranjar o Zalman 9500.
Thermalright Ultra 90:25€
Thermalright Ultima 90:40€
Asus Triton 75:35€ (?)
Qual destes é melhor. Sugerem algum cooler para além deste. O cooler só pode ter 14/15 cm de altura e se fôr passivo é melhor.
Digam lá de vossa justiça. Não quero que ultrapasse os 40€ (que já é muito).
Obrigado
 
Back
Topo