1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

o meu cpu esta sempre pi pi

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Lina, 24 de Julho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1100)

1. Lina

Lina Power Member

o meu poc quando aparece um aviso se quero continuar etc.. diz pi cada aviso diz pi

como desactivo os pi pi?
    lol
    e que inerva bastante:)

2. luikki

luikki Power Member

????
    explica qual é o teu problema.....em português, sff!

3. Lina

Lina Power Member

e assim eu nt enho o placa de som instalada mas n sei se e disso

sabes o barulho do cpu quando carregas 5 vezes na tecla em baixo do enter?

e esse barulho como o desactivo? e que n tneh teclas pressas e esse pi pi esta sempre a fazer quando estou no cyberscript e noutros lados

4. rCrew

rCrew Power Member

Desculpa lá o facto de não responder ao tópico.. mas fartei-me de rir com o Pc que faz pi pi .... :-D:lol::lol:

5. luikki

luikki Power Member

não conheço nenhum cpu que faça pi pi....nem costumo carregar 5 vezes na tecla em baixo do enter....:-D
    deves estar a falar de beeps que são provenientes do speaker que está na caixa e que indica que tens um erro de hardware (cada marca de board tem os seus códigos próprios)...
    mas sem uma explicação mais detalhada .... não te posso ajudar mais...

6. nelsondac

nelsondac Power Member

instala a placa de som entao...

7. Blaster

Blaster Power Member

Desculpa mas com este tipo de português é dificil alguem tentar responder sem começar a rir.

Talvez possas começar por ler o post duas vezes antes de clicar no botão de "Submeter".

8. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Desliga o pc speaker (abre a caixa e desliga os fios que vão dar a uma coisa cónica e tal - não sei o nível de conhecimento informático). :)

Última edição: 24 de Julho de 2007
  9. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Ao carregares 5 vezes seguidas na tecla que está por baixo do Enter, que deve ser o Shift, as teclas ficam presas, daí originar esse "pi pi".

Quando isso acontece, aparece um aviso para "desprender" as teclas.

Penso que seja isso.

Partilhar esta Página