o meu cpu esta sempre pi pi

Lina

Power Member
o meu poc quando aparece um aviso se quero continuar etc.. diz pi cada aviso diz pi



como desactivo os pi pi?
lol
e que inerva bastante:)
 
????
explica qual é o teu problema.....em português, sff!

e assim eu nt enho o placa de som instalada mas n sei se e disso


sabes o barulho do cpu quando carregas 5 vezes na tecla em baixo do enter?

e esse barulho como o desactivo? e que n tneh teclas pressas e esse pi pi esta sempre a fazer quando estou no cyberscript e noutros lados
 
não conheço nenhum cpu que faça pi pi....nem costumo carregar 5 vezes na tecla em baixo do enter....:-D
deves estar a falar de beeps que são provenientes do speaker que está na caixa e que indica que tens um erro de hardware (cada marca de board tem os seus códigos próprios)...
mas sem uma explicação mais detalhada .... não te posso ajudar mais...
 
o meu poc quando aparece um aviso se quero continuar etc.. diz pi cada aviso diz pi

como desactivo os pi pi?
lol
e que inerva bastante:)

Desculpa mas com este tipo de português é dificil alguem tentar responder sem começar a rir.

Talvez possas começar por ler o post duas vezes antes de clicar no botão de "Submeter".
 
Desliga o pc speaker (abre a caixa e desliga os fios que vão dar a uma coisa cónica e tal - não sei o nível de conhecimento informático). :)
 
Última edição:
e assim eu nt enho o placa de som instalada mas n sei se e disso


sabes o barulho do cpu quando carregas 5 vezes na tecla em baixo do enter?

e esse barulho como o desactivo? e que n tneh teclas pressas e esse pi pi esta sempre a fazer quando estou no cyberscript e noutros lados
Ao carregares 5 vezes seguidas na tecla que está por baixo do Enter, que deve ser o Shift, as teclas ficam presas, daí originar esse "pi pi".

Quando isso acontece, aparece um aviso para "desprender" as teclas.

Penso que seja isso.
 
Back
Topo