o meu cs parece o speedy gonzales

siul2k

Power Member
Eu instalei o cs no meu portatil, ao inicio como copiei uma versao non-steam que tinha cheats, pensei que fosse disso, mas depois meti uma conta steam e nao consigo perceber qual ser o problema, mas o meu cs parece que tem speedhack... :/ O que nao m deixa muito feliz ;S
Alguem me consegue dizer o que se passa e como o pderei remediar?? :|

cmps
 
Eu instalei o cs no meu portatil, ao inicio como copiei uma versao non-steam que tinha cheats, pensei que fosse disso, mas depois meti uma conta steam e nao consigo perceber qual ser o problema, mas o meu cs parece que tem speedhack... :/ O que nao m deixa muito feliz ;S
Alguem me consegue dizer o que se passa e como o pderei remediar?? :|

cmps

LOL

tenta o inverso das cenas que se pode fazer para meter o jogo a correr melhor, tenta:

Aumentar as definições de detalhe e qualidade da imagem.
Mete AA e AF aos montes
Faz underclock à gráfica
Já agora ao CPU e RAM
Tira-lhe o cooler e ventoinha para aquecer mais e perder rendimento
Mete-lhe o windows vista... ou melhor o Windows ME.
Desactualiza os drivers da gráfica.
Liga o anti-virus enquanto jogas.
Mete a gravar DVD's
Compra uma gráfica nova...... DX7
E um Pentium 3...

Se ainda assim não resultar... experimenta o Crysis que deve correr na boa :D


:lol::lol:
 
Mas consegues correr mais que os outros em modo online? isso é claramente cheats. Desinstala o jogo e apaga todo o tipo de cheates antes que leves com uma mensagem da Valve a dizer que foste banido :-D Isto se jogares em servidores VAC protected claro.
 
Isso já me aconteceu uma vez com o splinter cell o gajo a andar parecia que ia a 200 lol!! Não me lembro muito bem mas acho que actualizei as drivers da gráfica e penso que ficou bom, experimenta não perdes nada.
 
Normalmente vejo o pessoal a queixar-se de breaks, tu queixas-te de velocidade, tanta gente que quer fps's e tu tens a mais :|
 
Back
Topo