1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

o meu cs parece o speedy gonzales

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por siul2k, 15 de Março de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1280)

1. siul2k

siul2k Power Member

Eu instalei o cs no meu portatil, ao inicio como copiei uma versao non-steam que tinha cheats, pensei que fosse disso, mas depois meti uma conta steam e nao consigo perceber qual ser o problema, mas o meu cs parece que tem speedhack... :/ O que nao m deixa muito feliz ;S
    Alguem me consegue dizer o que se passa e como o pderei remediar?? :|

cmps

2. andre.tapada

andre.tapada Banido

E não tem mesmo...?

Um cheat que tenha ficado no pc e agora afecta o jogo talvez.

3. siul2k

siul2k Power Member

Estava numa pasta isolada, e eu eleminei-a! :| Mas pode ser, mas acho que não... E alias.. eleminei o NS exactamente por isso. Pelo facto de ter os cheats. =/

4. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

mas anda realmente muito rapido ou é algo que mal se nota?

5. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

pah mas isso é bom é sinal que tens um bom PC...o PC deve ser potente demais para o cs :lol:

6. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

:lol::lol::lol:

7. Porto

Porto Power Member

LOL

tenta o inverso das cenas que se pode fazer para meter o jogo a correr melhor, tenta:

Aumentar as definições de detalhe e qualidade da imagem.
    Mete AA e AF aos montes
    Faz underclock à gráfica
    Já agora ao CPU e RAM
    Tira-lhe o cooler e ventoinha para aquecer mais e perder rendimento
    Mete-lhe o windows vista... ou melhor o Windows ME.
    Desactualiza os drivers da gráfica.
    Liga o anti-virus enquanto jogas.
    Mete a gravar DVD's
    Compra uma gráfica nova...... DX7
    E um Pentium 3...

Se ainda assim não resultar... experimenta o Crysis que deve correr na boa :D

:lol::lol:

8. OubeLa

OubeLa Power Member

Mas consegues correr mais que os outros em modo online? isso é claramente cheats. Desinstala o jogo e apaga todo o tipo de cheates antes que leves com uma mensagem da Valve a dizer que foste banido :-D Isto se jogares em servidores VAC protected claro.

9. wanted

wanted Power Member

Isso já me aconteceu uma vez com o splinter cell o gajo a andar parecia que ia a 200 lol!! Não me lembro muito bem mas acho que actualizei as drivers da gráfica e penso que ficou bom, experimenta não perdes nada.

10. maggot012

maggot012 Power Member

xD,isso agr deve ser fixe d jogar,menos os insultos dos do server por seres cheater :lol:

11. Diogopm

Diogopm Power Member

Essa foi putente

12. Entranced

Entranced What is folding?

13. WiSe

WiSe Power Member

Normalmente vejo o pessoal a queixar-se de breaks, tu queixas-te de velocidade, tanta gente que quer fps's e tu tens a mais :|

14. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Spybot, Adware.
    Analisa o pc com isso. Senão, desinstalar.

15. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

Toma atençao nesta resposta, muito provavelmente e esta a soluçao.

Partilhar esta Página