1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

O meu cursor não pára de piscar...

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por RP345, 23 de Novembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 5501)

1. Oi pessoal, a minha namorada tem um portatil Asus X50rlseries e eu tentei instalar-lhe o XP sp3.
    Resultado: os drivers do audio que estão no site da Asus para aquele portatil só dão para o XP sp1 e sp2.
    Não há outra forma de arranjar os drivers do audio (são os únicos que lhe faltam)?

Ah, como com o XP não estava a funcionar correctamente, restaurei o sistema, voltei ao Vista e agora o cursor não pára de piscar (está sempre a aparecer e desaparecer a bolinha (antiga ampulheta)), que faço??

Obrigado

2. Eias ... esse problema acontece nos portáteis Asus e também me aconteceu a mim. O problema apareceu com instalação do service pack 1 do windows vista ( home edition no meu caso... não sei se com outras versões acontece o mesmo) mas é simples de resolver... aqui vai a solução:

Abrir o configurador do windows - Iniciar --> Acessórios--> Executar --> Msconfig.exe

Uma vez aberto o programa de Configuração do Windows- Escolher o separador "Serviços" e retirar a marca da linha com a seguinte descrição: Ati External Event Utility

Reiniciar e já está!!!

Mais fácil só tirar um doce a uma criança!!!

Partilhar esta Página