1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O Meu Disco Avariou,necessito Ajuda!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por santosnm, 25 de Agosto de 2004. (Respostas: 1; Visualizações: 611)

1. santosnm

santosnm Power Member

olá caros colegas o meu disco avariou, estava eu muito bem no windows xp e ele de repente desligou-se, e depois ao ligar o pc não ligava, pensei que fosse da fonte, mas não era, era do disco, ao desligar o cabo de corrente do disco o pc ligava, ao ligar o cabo que vem da fonte da alimentação ao disco, o pc desligava-se, até parecia que fazia curto circuito, entretanto já tenho outro disco, mas gostava de saber se à alguma maneira de recuperar a informação desse disco rigido que avariou....
    será que ao ligar esse disco rigido que avariou ao disco novo ele assim já trabalha?

obrigado.

2. peter alien

peter alien Power Member

Podes tentar, mas aconselho-te a entrares no disco que avariou em DOS, porque o disco pode ter avariado por várias razões (mecânicas, eléctricas, bad sectors), umas mais fatais que outras, por isso tenta ver se dá para sacar os ficheiros em DOS, porque caso o disco ainda funcemine, massacras menos o dito Animal.

Vê se a BIOS o detecta e arranca o Sistema com uma disquete de arranque do Win98SE.

Depois diz qualquer coisa.

Boa sorte

Partilhar esta Página