1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

O meu disco externo está cheio com 931 GB vazios

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por vanadio, 26 de Março de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 4909)

1. vanadio

vanadio BOINC Member

olá, estou com um problema no meu disco externo da WD.
    O meu disco tem um 1TB de espaço, e neste momento tem 931Gb livres, e quando tento copiar algo para lá diz sempre que o disco está cheio.

Última edição: 26 de Março de 2009
  2. Dynamic

Dynamic Power Member

faz uma formatação ao disco..

cumps.

3. Se tiver na garantia então nem te dês ao trabalho de formatar. Levas a loja e pronto

4. vanadio

vanadio BOINC Member

Resolvido.
    bastou formatar.

5. pb18 pc

pb18 pc Power Member

Tambem tive o mesmo problema com o meu disco externo da wd 500gb.Eu pensava que tinha virus no disco por isso formatei o disco externo guardando os ficheiro que tinha a sertexa que n tinha virus.Mas eu axo que e so um erro no disco.Formata o disco e ele fica bom.

6. Amazing_Randy

Amazing_Randy Power Member

Há erros que nem precisam de formatar. Se tiverem Windows XP, basta irem às properties do disco, seguido de tools e depois error checking.
    Podem colocar a opção de efectuar o fix dos erros automaticamente.

Se não der, format nele :D

7. c mon

c mon Power Member

Esse problema é muito comum, mas nunca com os WD. O meu foi so ligar e andar :)

8. Okänt

Okänt Power Member

eu tive uma vez um problema semelhante mas numa pen..
    Mas curioso a pen era de 256mb e tava la uma pasta de 1gb soque era chinesa a pasta...ou melhor tava escrita em chines

9. rpfc

rpfc Banido

bastava que tivesse formatado em FAT32, e estivesse a enviar um ficheiro com mais do que 4gb(suponho que seja este o tamanho...)... iria sempre aparecer esse erro...

10. devil ocram

devil ocram Power Member

Boas

Bem eu tenho um disco externo WD elements 1Tb, e tenho 728GB livres, e quando vou passar um ficheiro com 7GB, para o disco diz-me que está cheio.
    Será que preciso formata-lo e pô-lo em NTFS, é que o disco está em Fat32.

cumps

11. Gadelhass

Gadelhass Power Member

Sim tens de colocar em NTFS. FAT32 só ficheiros ate 4GB!

12. devil ocram

devil ocram Power Member

obrigado ;)

cumps

13. Necrom

Necrom [email protected] Member

Tem que estar em NTFS, mas não precisas formatá-lo, basta converter o sistema de ficheiros.

Partilhar esta Página