O meu disco externo está cheio com 931 GB vazios

vanadio

BOINC Member
olá, estou com um problema no meu disco externo da WD.
O meu disco tem um 1TB de espaço, e neste momento tem 931Gb livres, e quando tento copiar algo para lá diz sempre que o disco está cheio.
 
Última edição:
Tambem tive o mesmo problema com o meu disco externo da wd 500gb.Eu pensava que tinha virus no disco por isso formatei o disco externo guardando os ficheiro que tinha a sertexa que n tinha virus.Mas eu axo que e so um erro no disco.Formata o disco e ele fica bom.
 
Há erros que nem precisam de formatar. Se tiverem Windows XP, basta irem às properties do disco, seguido de tools e depois error checking.
Podem colocar a opção de efectuar o fix dos erros automaticamente.

Se não der, format nele :D
 
eu tive uma vez um problema semelhante mas numa pen..
Mas curioso a pen era de 256mb e tava la uma pasta de 1gb soque era chinesa a pasta...ou melhor tava escrita em chines
 
bastava que tivesse formatado em FAT32, e estivesse a enviar um ficheiro com mais do que 4gb(suponho que seja este o tamanho...)... iria sempre aparecer esse erro...
 
bastava que tivesse formatado em FAT32, e estivesse a enviar um ficheiro com mais do que 4gb(suponho que seja este o tamanho...)... iria sempre aparecer esse erro...

Boas

Bem eu tenho um disco externo WD elements 1Tb, e tenho 728GB livres, e quando vou passar um ficheiro com 7GB, para o disco diz-me que está cheio.
Será que preciso formata-lo e pô-lo em NTFS, é que o disco está em Fat32.

cumps
 
Boas

Bem eu tenho um disco externo WD elements 1Tb, e tenho 728GB livres, e quando vou passar um ficheiro com 7GB, para o disco diz-me que está cheio.
Será que preciso formata-lo e pô-lo em NTFS, é que o disco está em Fat32.

cumps

Tem que estar em NTFS, mas não precisas formatá-lo, basta converter o sistema de ficheiros.
 
Back
Topo