Dual SIM O meu Dual-Sim Chinoca, mas porquê?

e por falar em ZTE, o meu tlm principal ai 2 anos foi o ZTE N61 ou Bluebelt TMN com WM6.1

um telemovel excelente!

ainda ali está, mais encostado, mas a funcionar 5 estrelas..
 
Nao sabia que a Huawei era chinoca, comprei um telemovel sem saber disso :/
Pensei que fosse uma marca nova a tentar entrar no mercado, espero que por ser chinoca nao vá falecer após os 2 anos de garantia, por enquanto nao tenho queixa.

Especificações:
Huawei Ideos X5
+ Dimensões: 120 x 62 x 11.6 mm
+ Ecrã 3.8" TFT, 480 x 800 WVGA 16M cores.
+ Android 2.2 Froyo,
+ Processador Qualcomm MSM 7230 800 MHz,
+ Wi-Fi 802.11 b/g/n
+ 512MB RAM
+ 4GB memoria interna
+ Bluetooth 2.1 com A2DP
+ Câmara 5MP com LED Flash | Gravação HD 720p até 30fps
+ Câmara Frontal VGA

A Huawei é uma marca já com alguma reputação. É "chinoca" porque é, realmente, uma marca da china, o que não implica que seja uma marca foleira. Este Huawei X5 é um excelente modelo, como outro desta marca.
 
Boa tarde,

O que acham deste : http://www.*****.com.pt/telem-oacut...-gr-aacute-tis-entrega-em-3-a-7-dias-p-294770 ???
Estou a precisar de comprar um Dual Sim ( Dual Stand By e Dual active ) além deste qual aconcelham ?
 
HUAWEI Ascend G 500 Pro (Dual Sim, 4.3"QHD, Androidv4, Dual-core 1.0GHz)
Huawei-Ascend-G500-font-b-Pro-b-font-U8836D-Huawei-Shanyao-Dual-core-MTK-6577-4.jpg

Link aqui do forum

[video=youtube;CUZognvqO74]http://www.youtube.com/watch?v=CUZognvqO74&feature=youtube_gdata_player[/video]
 
Olá pessoal,

Venho reavivar um pouco este tópico, pois inicialmente não dei muita importância ao mesmo, mas ultimamente despertou-me um certa curiosidade.
O factor que despoletou, foi o lançamento do Galaxy S Duos, que para o valor elevado deste, este apresenta-se com algumas limitações.

Com uma pequena pesquisa pela net, acabei por encontrar o clone do Samsung Galaxy S III (Dual-Sim). Isto é uma bomba e peras.

O que acham desta máquina?
É uma boa replica do original?

Já agora deixo aqui outra questão, será possivel nesta réplica instalar o software de origem que vem no Samsung Galaxy S Duos?
 
Já conhecem?? xD Acho que aponta lá para os 170 dollars!

http://www.*****.com/media/catalog/product/cache/1/image/309d7dc39e373b178fdbbfcc3c9523fd/s/k/sku35432_14.jpg
 
Deves comprar pelo que é é não pelo que aparenta. Há tlm dual sim com boas review e nesses é que devem apostar. HUAWE, lenovo, thl , HTC
 
Alguem sabe onde comprar o newman N1 na europa, sem que tenha de parara na alfandega. Pelo que tenho lido sites de confiançã apenas a *****, mas é de fora. Andei pela ***** e tenho visto muitas queixas sobre a mesma e claro não tem nenhum telemóvel com gorila glass como o newman.
 
Eu comprei um Amoi N821 na *****. Demorou exactamente uma semana a chegar e até ver estou super-satisfeito :)

Tem Android 4.1.1 em português sem chinezices. Custou +-175€
 
A loja oferece free shipping através de air-mail normalíssimo (que pode ou não parar na alfândega e obrigar ao pagamento dos impostos), mas existe também um método de envio que é pago. Esse envio é realizado por uma transportadora que penso que seja chinesa, a Yanwen.

A diferença é que a encomenda sai da China e vai para o UK. Quando chega ao UK é entregue à Parcel Force e é-lhe atribuído um novo tracking number. Quando a encomenda chega a Portugal, é uma encomenda do UK e não da China. :)
 
E o tlm é mesmo tudo o que anunciam? Camera 8 MP e 3 MP? Ecra xpto e a gravar video a 720p?
E o problema da alfandega.. é mesmo certo que vindo pelo UK não se paga alfandega?

Eu comprei um Amoi N821 na *****. Demorou exactamente uma semana a chegar e até ver estou super-satisfeito :)

Tem Android 4.1.1 em português sem chinezices. Custou +-175€
 
A camera da frente de 3MP ainda não experimentei, mas a de 8MP parece-me bastante aceitável. Amanhã posso tirar umas fotos na rua e depois meto aqui.

No entanto, no site há um erro na descrição do telefone. São 4GB de ROM e não 8GB. De resto, estou mesmo muito satisfeito :)
 
Eu estou indeciso entre esse e o Wiko Cink Slim que fica a 172 euros vindo de frança. Teoricamente tem camera traseira com 8 MP mas o ecra não é tão bom nem grava a 720p. No site que falaste só tem o teu em preto e laranja e fica pelo menos em 188 euros já com portes e sem taxas alfandegarias o que é um risco.. o tlm não é para mim.. é para a namorada mas quero comprar algo com a melhor relação qualidade preço.. Esse ecrã é mesmo bom e a navegação fluida? Obrigado
 
A loja oferece free shipping através de air-mail normalíssimo (que pode ou não parar na alfândega e obrigar ao pagamento dos impostos), mas existe também um método de envio que é pago. Esse envio é realizado por uma transportadora que penso que seja chinesa, a Yanwen.

A diferença é que a encomenda sai da China e vai para o UK. Quando chega ao UK é entregue à Parcel Force e é-lhe atribuído um novo tracking number. Quando a encomenda chega a Portugal, é uma encomenda do UK e não da China. :)

Boas,

Já agora como pedir esse envio via UK?
E custos?

(Obrigado pela dica)
 
É uma opção do site, quando se adiciona o item ao carrinho de compras. Podem experimentar sem problemas... Aliás, se procurarem aqui no forum, encontram várias referencias a esse tipo de envio.

No meu caso, o preço foi +-7€ mas penso que varia consoante o valor total da encomenda... não tenho a certeza.
 
Back
Topo