Dual SIM O meu Dual-Sim Chinoca, mas porquê?

É uma opção do site, quando se adiciona o item ao carrinho de compras. Podem experimentar sem problemas... Aliás, se procurarem aqui no forum, encontram várias referencias a esse tipo de envio.

No meu caso, o preço foi +-7€ mas penso que varia consoante o valor total da encomenda... não tenho a certeza.

Muito obrigado @zalex, (ainda não tinha testado "adicionar"):)
 
obrigado pela info zalex. Pena essa loja ter preços quase de 50USD mais caros do que a eto talk nos mesmos modelos. Vi por acaso o newman n1.
 
obrigado pela info zalex. Pena essa loja ter preços quase de 50USD mais caros do que a eto talk nos mesmos modelos. Vi por acaso o newman n1.
Por acaso há diferença de preços, noutros é quase a mesma coisa:
P.e: Zte V970 (190$) na meri vs 170$ na eto, so que na Eto tens que pagar ainda os portes e "eventualmente" taxa na alfandega, o que parece "resolvido" na meri :001:
 
Por acaso há diferença de preços, noutros é quase a mesma coisa:
P.e: Zte V970 (190$) na meri vs 170$ na eto, so que na Eto tens que pagar ainda os portes e "eventualmente" taxa na alfandega, o que parece "resolvido" na meri :001:

Nem conhecia essa meri, pelo que li a ***** tem um bom suporte de clientes quando o aparelho avaria alem do preço mais baixo, no entanto tem essa questão de portes e da alfandega.

A *****, tem alguns modelos interessantes que envia de França, no entanto tb já li algumas queixas sobre eles na net, principalmente sobre a falta de suporte.

Para mim seria fundamental um aparelho com gorila glass e de preferência com um dual core de CPU de 1,5, android 4.1 ( ou mesmo apenas o 4) no entanto esses já são um pouco mais caros.

O receio é mesmo ter alguma chatice e ter de mandar para o lixo, já que cá ninguem repara isso ou dá suporte.
 
Boas:

Afinal os portes da ***** custam 16$ (12.5€), tenho que "falar" com eles em relação a questão de China-»UK-»Portugal, pela questão de impostos(não pagar), como já foi referido mais em cima.

@Kivan, o facto da assistência é como tudo na vida: sorte.
O meu pai tem um Silverbelt(ZTE) já foi contra o chão várias vezes e ainda funciona.
Em relação a *****, enviei um email há uma semana e sem resposta, em relação a um equipamento, pelo que a exclui.

Neste momento tenho 2 equipamentos a escolha. O Wiko Cink Slim e o Zopo ZP100, ambos na ordem dos 180€.

Por cerca de 190€ tens o Huawei G302 já em Portugal e com assistência....
 
Nem conhecia essa meri, pelo que li a ***** tem um bom suporte de clientes quando o aparelho avaria alem do preço mais baixo, no entanto tem essa questão de portes e da alfandega.

A *****, tem alguns modelos interessantes que envia de França, no entanto tb já li algumas queixas sobre eles na net, principalmente sobre a falta de suporte.

Para mim seria fundamental um aparelho com gorila glass e de preferência com um dual core de CPU de 1,5, android 4.1 ( ou mesmo apenas o 4) no entanto esses já são um pouco mais caros.

O receio é mesmo ter alguma chatice e ter de mandar para o lixo, já que cá ninguem repara isso ou dá suporte.

O meu bluebo é mtk6577 dual 1.0 com gorilla glass e android 4.1 - Tenho-o á duas semanas. Para já , excelente !
 
Olá amigos, estou fortemente tentado a perder a cabeça e mandar vir um destes - http://www.zopomobileshop.com/en/45-zopo-leader-zp900-android-phone.html#preg_resp , que fica, já com envio de Itália via DHL (evitando assim a alfândega), com root service, uma bolsa de pele e um protector de ecrã por cerca de 240 euros. Parece-me realmente uma bomba, com um ecrã desta qualidade (parece que é AMOLED, mas infelizmente não tem Gorilla Glass) e estas specs. O que vocês acham dele? Valerá a pena arriscar?
 
Última edição:
Perdoem a ignorância mas o que é que devo entender como root service?

Ok, já percebi... Para quem não sabia como eu:

""Rooting" is the process in which the limitations are removed and full-access is allowed. Once rooted, the Android phone owner will have more control over many settings, features and performance of their phone. Basically, "rooting" means to get to the root of the operating system and to have the ability to make global changes."


Fonte:
http://google.about.com/od/socialtoolsfromgoogle/a/root-android-decision.htm
 
Última edição:
Back
Topo