O meu hdd é como o helicóptero..gira e boa, mas não passa daí!

bintoito

Power Member
Boas,

Tendo feito o upgrade ao hdd do meu tsunami t10, comprei uma caixa 2.5" para meter o hdd antigo (WD 80 GB, SATA). Sigo as (poucas) instruções meto o disco, etc e agora quando o ligo ao portatil por usb, o hdd liga-se, a caixa dá uma luzinha, gira, mas chapéu, não passa daí; não é reconhecido pelo xp...(mt estupido, pq obviamente está formatado em ntfs)

acho que a instalação não tem nada que se lhe diga, foi só conectar o hdd à porta sata e aparufasar 4 parafusos no total....
eles até fornecerem um 2º cabo tb para ligar a uma 2ª usb, só de energia, mas tb não é daí, pq continua td na mesma

(acho uma piada aos manuais hj em dia...este 2º cabo só de energia, só é inventariado no manual...i.e, não dizem + rigorosamente nada sobre ele...)

Alguma ideia?! Ou já nem é de perder + tempo e ir à loja, moer-lhes o juízo?

Desde já mt obrigado a todos
 
Boas, pois a mim aconteçeu-me o mesmo com um ide3,5' o problema foi o disco que deu o berro, pois ligava ele rodava mas nada o reconheçia. O que te aconselho é tirares o disco da caixa ligares a uma torre se tiveres uma e veres se dá sinal, se der o prob é da caixa se não der é do disco. O mesmo se aplica a fazeres a mesma expriencia num portatil, recomendei torre pois na torre não tens de tar a tirar o disco principal. :Winkani:


cumps;)
 
Boas,

Gracias pelo conselho, mas o hdd tá bom - comprei-o em agosto e tava a dar perfeito no portátil até o ter tirado, lg, era mt galo tê-lo f**ido no entretanto lol (mas eu sou mt cuidadoso)
não dá para ligar a um pc assim do pé prá mão pq é de portátil. Tenho de ir à loja "break some balls" amanhã
thx
 
Back
Topo