O meu headset não é reconheçido no playback!

Dimitri65

Suspenso
Boas,
Hoje recebi o HyperX CLoud Revolver, ia agora começar a jogar, mas reparei que o microfone que esta a ser utilizado é o do meu pc. E o headset em si tambem não esta a ser reconlhecido!
Já pus o microfone no Headset.
Preciso de ajuda.
 
51J2wA1jvBL.jpg


Tens de ligar o MIC aos HeadPhones e depois ligar os HeadPhones a esse segundo cabo e depois é que ligas esse segundo cabo directamente no PC, nas entradas correspondentes.

 
Clica com o botão direito do rato sobre o icon do som e abre "dispositivos de gravação" e clica outra vez com o botão direito e ativa as opções "Mostrar Dispositivos Desativados/desligados" e se estiver algum desligado/desativado clica sobre ele e ativa.
 
Encaixa melhor o mic.. Faz força, também aconteceu isso com um colega meu, chegou inclusive a enviar o headset para trás para a loja a dizer que não funcionava o mic, e só não estava a fazer força suficiente para encaixar o mic nos headphones xD
 
Encaixa melhor o mic.. Faz força, também aconteceu isso com um colega meu, chegou inclusive a enviar o headset para trás para a loja a dizer que não funcionava o mic, e só não estava a fazer força suficiente para encaixar o mic nos headphones xD
Por acaso aconteçeu-me isso ao início, mas depois o meu pai reparou e encaixou melhor!
Mas continua a não apareçeu no playback e sem funcionar!
 
Back
Topo