1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O meu Iphone é um pisa-papeis

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Chr0m3D, 19 de Setembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1612)

1. Eu estou com um grande problema com o meu Iphone 3G. Vi nuns forums que ao fazer actualizaçoes/instalaçoes de apps no iphone sem o mesmo estar ligado ao itunes do PC podia fazer com que o iphone se transformasse num pisa-papeis, ou seja, ao ligar ele nao passaria do logo da Apple. Como eu o ligo frequentemente ao pc (o que faz com que o itunes crie um backup de toda a informação existente no iphone), achei que fazendo o restauro do iphone resolveria o problema do pisa-papeis. Quando estava a fazer a instalaçao do programa Pocket Guitar da Apple Store sem ter o iphone ligado ao itunes do PC ele bloqueou. Usei Home+Sleep/Awake para reniciar o iphone. Agora ao ligar tenho o problema que ja referi. Não passa do logo da Apple. Liguei o Iphone ao Itunes em modo de restauro. O meu problema é que ao fazer o restauro dá-me sempre um erro. Quando fazemos um restauro ele conecta ao servidor da Apple para transferir um ficheiro. Ao terminar a tranferencia ele começa a extrair o ficheiro e é aí que tenho o problema. Já fiz o download via itunes do ficheiro inumeras vezes e sempre que ele tenta extrair aparece uma msgBox a dizer que o ficheiro de firmware está corrupto e para tentar de novo. Já pesquisei em varios forums (este incluido) e parece que ninguem tem este problema do ficheiro corrupto. Tenho o Itunes actualizado, ja desintalei e instalei o mesmo para ver se o problema era esse e nao cheguei a lado nenhum. Gostava que me ajudassem. Obrigado.

2. The Dealer

The Dealer Power Member

Envia para a Assistência técnica. Penso que não tens outra solução.

3. zitrop

zitrop Power Member

Já tentaste colocar o iphone no modo DFU para procederes a instalacao do firmware??

4. Razzo

Razzo What is folding?

5. zitrop

zitrop Power Member

Se for em MacOS em vez de shitf e com a tecla alt(option) carregada.

6. |-PiMpaNs-|

|-PiMpaNs-| Banido

Mas ele nao o consegue ligar se bem percebi...certo?acho que ja me aconteceu isso, tenta fazer DFU, se nao der, vai ligando ao pc, porqe ja me aconteceu algo identico, passodo um pouco, consegui que fosse aceite pelo itunes =)

7. Bernardo

Bernardo Power Member

Garantia... Usem-na! Por amor de Deus, pagam 600 euros pelo telefone, têm todo o direito de usar e abusar da garantia!

8. Scofield7

Scofield7 Power Member

Se calhar ele já alterou algumas coisas no telemovel e por certas razões não quer tentar ir à garantia...
    Mas experimenta procurar no youtube alguma soluções, que muitas das vezes já o fiz e é sempre mais facil seguir os passos de um video do que ler textos.
    Se ninguem daqui conseguir resolver o teu problema, experimenta o procurar no youtube por jailbreak que os primeiros passos indicam-te como o iniciar de modo a fazer o restauro :D

9. Bernardo

Bernardo Power Member

Faz restauro e está pronto para ir à garantia.

10. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

lool
    A resposta já esta ai em cima...
    Se o iTunes não esta a conseguir fazer o download do ficheiro correctamente, já lhe deram o link para ele fazer o download do firmware e como o usar para fazer a recuperação...
    Se ele ainda não disse mais nada, quase que aposto que já resolveu a situação...

Partilhar esta Página