O meu iPhone

Se não te importares no futuro(esta semana9 irei por aqui fotos do meu iphone, e se for capaz alguns comentarios, pois é a primeira vez que irei mexer num...Abraço & continua a bom trabalho.
 
Uma questão acerca do YouTube. Se estiveres a navegar com o safari e encontrares um link de um video do youtube e clickares nele o que acontece? Ele abre o Youtube no video clickado? Ou da um erro?
 
Não há daqueles acessorios para o carregador, ou seja, aquelas ficas que se metem no carregador americano, e dá depois para as nossas tomadas. Adaptadores de corrente.
 
Não há daqueles acessorios para o carregador, ou seja, aquelas ficas que se metem no carregador americano, e dá depois para as nossas tomadas. Adaptadores de corrente.

Procura na Apple Store por Travel Adapter Kit, tens um conjunto de 6 tomadas, incluindo o nosso formato, senão em qualquer loja de electronica compras um adaptador formato americano > formato português por uns 2 euros.

makethumb.php
 
Cuidado com os carregadores dos portáteis! Este carregador é 110-240V logo dá para usar com qualquer uma destas voltagens. Os carregadores de portáteis podem não ter essa amplitude, é uma questão de se ver.


N vamos usar o carregador do macbook.....vamos sim usar aquele cantinhu k desencaixa e que falta na foto do carregador acima. Eu pensei em fazer isso mas n sabia se ia encaixar mas parece que sim. O carregador do MB e do MBP são iguais né?
BOM TRABALHO
 
N vamos usar o carregador do macbook.....vamos sim usar aquele cantinhu k desencaixa e que falta na foto do carregador acima. Eu pensei em fazer isso mas n sabia se ia encaixar mas parece que sim. O carregador do MB e do MBP são iguais né?
BOM TRABALHO

Os carregadores não são iguais em termos técnicos. Ou seja, um debita mais amperagem que o outro. O que é esperado, visto que as baterias dos MB e MBP são diferentes.

Agora, em termos de encaixes, são exactamente iguais. ;)
 
Os carregadores não são iguais em termos técnicos. Ou seja, um debita mais amperagem que o outro. O que é esperado, visto que as baterias dos MB e MBP são diferentes.

Agora, em termos de encaixes, são exactamente iguais. ;)

Exactamente. Enquanto que o carregador do Macbook Pro funciona no Macbook o contrário já não é verdade.
 
Se bem que se usares o carregador dum macbook num macbook pro ele trabalha bem...
Ate podes usar o do MBA que é 45W (i think) num Macbok Pro (que usa um de 85W) que ele trabalha bem, agora bem não deve de fazer...
 
Os carregadores não são iguais em termos técnicos. Ou seja, um debita mais amperagem que o outro. O que é esperado, visto que as baterias dos MB e MBP são diferentes.

Agora, em termos de encaixes, são exactamente iguais. ;)
Pois esxpresseime mal...quando disse iguais falava da forma dos encaixes mas ja andei a pesquisar e parece que sim. e o do ibook G4 que é o da minha namrada julgo que tambem seja igal, mais uma vez falo da forma. Como n tenhu aqui para ver tenho de andar a pesquisar.LOOL
 
Pois esxpresseime mal...quando disse iguais falava da forma dos encaixes mas ja andei a pesquisar e parece que sim. e o do ibook G4 que é o da minha namrada julgo que tambem seja igal, mais uma vez falo da forma. Como n tenhu aqui para ver tenho de andar a pesquisar.LOOL

Atenção à maneira de escrever, por favor. Torna-se irritante ler posts sem parágrafos e cheios de erros :)
 
Boa analise ao teu iphone, Muitos parabens, espero que em breve continues a fazer mais reviews e que mais users deste forum venham a fazer aqui também , visto que acho que temos é topicos a mais sobre o iphone onde não trazem qualquer valor, mas enfim...

Este topico vale mesmo a pena... Mais users com iphone que metam aqui a sua analise.

fiquem bem
 
Meus amigos,
de alfandega pagas 30% do valor da Factura(incluindo portes e etc...), i. e., se a factura tiver um total de "350euros" , entao vais ter de pagar "105euros" de alfandega.(é um exemplo)

fazes sempre + 30% ao toTal. Ponto final.
 
Acabei de mandar vir um iPhone 16GB de Inglaterra, ficou-me por cerca de 421€. Tenho lá uma pessoa conhecida que vem a Portugal sábado, fiz a encomenda na Apple Store, mas dei a morada dele.
Agora é esperar que seja entregue em casa dele até sábado :P se não for, vai ter que mo enviar pelo correio :)
 
Última edição:
Acabei de mandar vir um iPhone 16GB de Inglaterra, ficou-me por cerca de 421€. Tenho lá uma pessoa conhecida que vem a Portugal sábado, fiz a encomenda na Apple Store, mas dei a morada dele.
Agora é esperar que seja entregue em casa dele até sábado :P se não for, vai ter que mo enviar pelo correio :)

curiosidade de noob... como fizeste com para resolver o contracto da O2?
 
Back
Topo