O meu iPhone

Não deixa de ser verdade, mas falta-lhe o 3G para ser possível ter internet decentemente. Não é com o GPRS que se consegue navegar bem, daí eu achar que este plano de dados é estupido. Porque é que eu não posso usar um tarifário pre-pago sem mensalidades? Imaginando que alguem tem um cartão 3G de internet de banda larga, pode muito bem usar esse cartão para navegar na net, e o outro como sendo cartão pre-pago. Mas infelizmente o contrato está lá, e é obrigatório. A menos que se pague os 700 e tal euros. Faz-me lembrar os portáteis e-escola como já se disse. Com o tal "contrato" fica bastante mais caro do que o comprar novo e sem contrato, mas com a agravante de em certos países isso não ser possível.
 
Besides dou-te razão numa coisa quem tem o iPhone cá e não tem um plano de dados decente, é ser alto cromo porque sem a feature de internet não passa de um Ipod Touch com um nokia 1110 agarrado com fitacola !

Só que sem pagar actualizações de software!! loool
 
também ^^ :P (no entanto se a apple descobre uma maneira de tornar o update num "shield contra desbloqueamentos" deixam de os fazer :P
 
E será que a Apple quer que o pessoal deixe de os desbloquear? Secalhar venderam mais por haver essa possibilidade. :D

Olha eu vendo-os parecem pães quentes lol! :009:
 
Com o método de desbloqueio mais recente, parece que a Apple não consegue fechar o iPhone tão cedo. Pelo menos do que percebi.
 
Falava do PWNAGE, o Zibri é muito mau hacker, fazer hardcode num MAC address? Por favor.... Não sou melhor que ele, nem nenhum dos outros, nem hacker sou,mas desde que soube que ele fez isso acho mais que ele só sabe copiar e mal o trabalho dos outros.

Deixemo-nos deste tipo de conversas. Os nosso moderadores não gostam que discutamos ilegalidades em publico.
 
Última edição:
Obrigado spranto pela completa descrição do iphone. Tambem estiva há quinze dias no Estates e comprei um.
Fim um upgrade de actualizado e o aparelho nem xia, ficou completamente bloqueado. A Apple Portugal está-se nas tintas para o assunto. Podes me ajudar sobre a maneira de desbloquear o bicho.
Abraço
 
Não se pode falar de pirataria neste forum.

Uma pesquisa pelo google facimente resolve todos os teus problemas.
 
Back
Topo