1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

O meu Jogo mais longo! (em tempo)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por MASTODON, 26 de Junho de 2008. (Respostas: 118; Visualizações: 5913)

1. MASTODON

MASTODON Power Member

Pessoal, postem aqui o jogo que vos demorou mais tempo a acabar.

Cumpz:wink:

2. KillBoy

KillBoy Power Member

final Fantasy X-2 ( unico ff que jogeui

3. Morais

Morais Power Member

The Legend of Zelda para a NES, 15 anos and still counting...

4. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Talvez o Dragon Quest VIII: Journey of the Cursed King, penso eu de que...digo-vos já que foi um RPG, agora qual em concreto...:\

Última edição pelo moderador: 26 de Junho de 2008
  5. Evil_Tidus

Evil_Tidus Power Member

Final Fantasy X, 100 e tal horas de jogo, sem duvida o que demorou mais tempo a completar

6. herbalizer

herbalizer Power Member

O jogo que demorei mais a passar foi o Máfia para PC :lol:

7. R_M_F

R_M_F Power Member

Dynamite Heady

Primeiro jogo que tive e nunca o acabei :P

8. Tiagomnh

Tiagomnh Power Member

Provavelmente o Dark Chronicle. Para além da main quest muita hora passei eu a tratar dos meus peixes e a tirar fotografias :D.

9. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

GTA SA, umas 100 e tal horas....

10. _Anderson_

_Anderson_ Banido

Second Sight. Uns bons 2 meses, sem contar os niveis que não conseguia passar de forma alguma e parava durante um bom tempo xD Agora já o acabo e 2 horas.

11. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Final Fantasy X. Quase 400 horas a primeira vez. O tempo que mais perdi num jogo sem contar com chegar ao fim foi ou Final Fantasy VII (mais de 1000 horas) ou Vagrant Story (idem).

12. rest44

rest44 Power Member

FM (ou o antigo CM). Esse jogo não acaba, it goes on over and over and over =)

13. BEKASpro

BEKASpro Power Member

Final Fantasy X... tenho umas 40 e tal horas de jogo!! embora um dos meus melhores amigos tem mais de 200 horas!! lol

sou um menino... :lol:

cumps.

14. LCr0ss

LCr0ss Power Member

Gabriel Knight 3 - 2 anos :\

naquela altura tinha 10/11 anos acho eu, e não conseguia passar a parte final do chessboard .. bah ! quando passei desatei aos pulos a gritar: " mae mae consegui passar " --'

15. IceKimi

IceKimi Power Member

Não sei... para aí um CM qualquer.

16. luis15

luis15 Power Member

TES IV: Oblivion...cerca de 245h...

Mas ao todo no GTA San Andreas, devo rondar as 300/350h...

17. bolt_PT

bolt_PT Power Member

FFX - 200 horas

18. Halcyon

Halcyon Power Member

Final Fantasy XII, estou a 150 e tal horas já não me lembro, e não há meios do jogo acabar lol
    comecei há coisa de 1 ano, mas também só jogo menos de 1 hora por semana e se chegar a jogar... ando a fazer o maior número de quests, e a subir niveis.
    pelo menos acho que este é o que tenho mais tempo, pois nos Final Fantasy da PS1 o relógio parava nas 99h e nunca consegui saber o tempo total :-D

19. iori

iori Power Member

muito provavelmente suikoden 2, não descansei enquano não tivesse as personagens todas :D

20. HunterPT

HunterPT Power Member

Estamos a falar de o jogo que demorou mais tempo a acabar do estilo passar a historia ou passar mesmo a 100%. De qualquer maneira o jogo que joguei mais até hoje foi AA (America's Army) não sei quantos dias passei a jogar aquilo mas provavelmente meio ano (gameplay), depois deve ter sido o WoW onde tenho 30 e poucos dias gameplay (acreditem é pouco) na main character e pronto mais vários dias em várias alts. Depois ou battlefield 2 ou warcraft III (Em Dota ou qualquer um dos outros mapas/mods criados por users). Mas assim em jogos single player uma vez que nunca fui grande adepto de RPG's deve ter sido o GTA I ou o 3 ou então o SA não sei bem qual deles foi o que passei mais horas a jogar mas deve ter sido o 1 já que lembro-me de andar na primária e já andar a fazer pseudo directas mais um amigo meu a jogar aquilo, depois disso temos tambem um dos CM's muito vicio mesmo e por fim o age of empires.

Partilhar esta Página