O meu Jogo mais longo! (em tempo)

Jogo sem final a vista - os antigos Championship Manager, quando tinha tempo para jogar até as tantas da noite. Nem contabilizei o nº de horas perdidas.

Jogo com fim - Elder´s Scrool IV: Oblivion, 180 horas de jogos, 2 meses, sem jogar mais nada sem ser isto e desempregado na altura. Acho que agora demoraria um ano.

GTA: San Andreas da primeira vez demorei 70 horas.
 
Final Fantasy X - Mais de 120 horas;
The Legend of Zelda: Ocarina of Time - Todo o tempo de jogo combinado, mais de 200 horas;
Super Mario 64 - Todo o tempo de jogo combinado, mais de 100 horas.
 
Se falarmos de um só jogo e de uma só vez, sem duvida o Final Fantasy X com mais de 140 horas ( ainda estava a substituir todas as esferas mas tive de parar um bocado )...

Já um jogo com vários capitulos e sempre a repetir após acabar, sem duvida o Shining Force 3 ( incluindo o Scenario 2 e uma vez o 3 ) já lá vão à vontade mais de 600 horas :007:
 
Sims
ja joguei 50000 horas e ainda nao cheguei ao fim
Eu já cheguei ao emprego maximo.
O de Astronauta, vêm-te buscar num vaivem.


O jogo que mais me demorou foi o FFVII, demorei muito(por causa que o jogo ia abaixo frequentemente no XP), para aí 200horas e nem passei do primeiro CD.
 
Joguei só cerca de 6 meses. Não sei quantas horas fiz mas devem ter sido muitas .Houve uma fase em que cheguei a tirar uma semana de férias para jogar, passava o dia inteiro a jogar práticamente só parava para comer alguma coisa e dormir , andava meio maluco na altura, LOL.
Cheguei a fazer directas e no dia a seguir ir trabalhar .

Depois acabei por me controlar , e nos ultimos meses jogava no máximo 3 horas por dia !!

É facil , quem consegue adivinhar ??
 
Joguei só cerca de 6 meses. Não sei quantas horas fiz mas devem ter sido muitas .Houve uma fase em que cheguei a tirar uma semana de férias para jogar, passava o dia inteiro a jogar práticamente só parava para comer alguma coisa e dormir , andava meio maluco na altura, LOL.
Cheguei a fazer directas e no dia a seguir ir trabalhar .

Depois acabei por me controlar , e nos ultimos meses jogava no máximo 3 horas por dia !!

É facil , quem consegue adivinhar ??

Paradise Cafe? :D
 
Back
Topo