O meu Jogo mais longo! (em tempo)

tenho passado todos muito rapido.. o que mais viciei penso que o que mais joguei foi o pes 06 .. ganhei todas as competiçoes e ia em 2014 na liga master nunca me fartei até agora, estranho ne? lol
 
Provavelmente o 1º Disgaea. Já não me lembro quantas horas tinha o meu save quando joguei pela última vez, mas seriam mais de 150 horas.
 
Talvez o Dragon Quest VIII: Journey of the Cursed King, penso eu de que...digo-vos já que foi um RPG, agora qual em concreto...:\


Aqui tambem acho q foi o DQ, alias acho que foi o unico RPG q acabei mesmo,porque tenho o FF IX tava quase no fim com 50 e tal horas de jogo e o meu irmao empresta me o cartao a um marmelo q m apagou tudo..
 
O The Legend of Zelda: Twilight Pricess para a Nintendo Wii.

Não estou a contar com o Pokémon Diamond que vou com umas 750/800 horas e continuo a jogar :D
 
o Portal talvez... :D LOOL

falando a sério, penso que foi o pokemon gold no gameboy color, ja ia nas 80/100 horas de jogo, por ai...

de resto houve outros longos, mas nenhum se compara ao tempo dispendido no pokemon gold... era miudo, enfim :D
 
Legend of Zelda: Ocarina of Time

Durou cerca de um ano. Não porque fosse impossivelmente difícil, apenas porque eu adorava aquele jogo, explorava tudo, fazia tudo, gostava de revisitar lugares, e fazer durar o máximo de tempo possível. Quando acabei o jogo quase que chorei. Se pudesse, fazia-o durar 5 ou 6 anos. Esse jogo marcou-me imenso. Como quase nenhum jogo me marcou até hoje.

Eu lembrome de o jogar com os meus amigos e colegas da primária, jogávamos em grupo ou separados cada um em sua casa, e depois contavamos os progressos na escola, discutiamos a história e tudo o que se possa imaginar sobre o jogo. Ou então telefonávamos uns aos outros porque estávamos "entalados" numa parte ou para trocar dicas, etc..... Logo, todos nós prepositadamente demorámos muuito tempo a passar o jogo, pois sabíamos que não havia nem nunca haveria outro igual, e era melhor que aproveitássemos ao máximo. Ahhh, bons tempos....

(peço desculpa pelo desvaneio)
 
Legend of Zelda: Ocarina of Time

Durou cerca de um ano. Não porque fosse impossivelmente difícil, apenas porque eu adorava aquele jogo, explorava tudo, fazia tudo, gostava de revisitar lugares, e fazer durar o máximo de tempo possível. Quando acabei o jogo quase que chorei. Se pudesse, fazia-o durar 5 ou 6 anos. Esse jogo marcou-me imenso. Como quase nenhum jogo me marcou até hoje.

Eu lembrome de o jogar com os meus amigos e colegas da primária, jogávamos em grupo ou separados cada um em sua casa, e depois contavamos os progressos na escola, discutiamos a história e tudo o que se possa imaginar sobre o jogo. Ou então telefonávamos uns aos outros porque estávamos "entalados" numa parte ou para trocar dicas, etc..... Logo, todos nós prepositadamente demorámos muuito tempo a passar o jogo, pois sabíamos que não havia nem nunca haveria outro igual, e era melhor que aproveitássemos ao máximo. Ahhh, bons tempos....

(peço desculpa pelo desvaneio)

Sinto o mesmo em relação ao Final Fantasy VII. Tinha uns 12-13 anos. Quando acabei o jogo e fica o ecrã de fim só com as estrelas a passar e a música temática, fiquei uns 2 minutos a olhar para aquilo e a pensar "e agora, o que faço da minha vida?" :lol:
 
Fifa 2001 (comecei a jogar em 2001 e nunca mais lhe toquei ate hoje)...

Agora a sério... GTA: Vice City... 2 semanas... sem parar a tentar descobrir cada bocadinho do jogo...
 
Alundra, para a Playstation.

Havia uma parte que era para escolher por ordem uns santos. Eles eram cinco, e eu pus-me a fazer todas as combinações possíveis.. e ainda cheguei a escreve-las no papel.

Depois havia outra parte em que tinha de arrastar torres numa determinada ordem para chegar a um sitio.. eu pensava que aquilo era impossível de se fazer, que tinha de haver outra maneira.. mas acabei por conseguir (e fiquei bué orgulhoso de mim :lol:).
Acho que se tivesse aquele "puzzle" à minha frente hoje não conseguia resolver.
 
Back
Topo