O meu LCD Samsung morreu?

greven

Folding Artist
Ok... ia ligar a TV e o raio da Samsung da Sala não liga. Aliás, mal liguei a mesma ficou logo a piscar o LED frontal vermelho... Fui ao manual e nada de Troublshooting sobre o que quer dizer este sinal...

Alguém faz a mínima ideia? Espero que esta porcaria não tenha morrido. Isto hoje está um bocado frio e húmido... mas era um bocado parvo ser disso, não? Nunca tal me tinha acontecido.

PS - Espero que como isto esta relacionado com TVs esteja no sitio certo...

EDIT - Peço desculpa... mas encontrei uma FAQ no site Portugês, apesar de ter procurado no google e não ter encontrado nada.

O led na LE40M87BD pisca intermitente e nao consigo imagem.Que posso fazer?

O LCD detectou algum problema interno, e para que o mesmo nao possa ver-se incrementado, está a proteger-se.

Contacte por favor assistencia tecnica autorizada Samsung, pois somente um tecnico vai poder soluccionar-lhe o problema que nos descreve.

É caso para dizer... fd%#%$#&$#&.
 
Última edição:
Ok... ia ligar a TV e o raio da Samsung da Sala não liga. Aliás, mal liguei a mesma ficou logo a piscar o LED frontal vermelho... Fui ao manual e nada de Troublshooting sobre o que quer dizer este sinal...

Alguém faz a mínima ideia? Espero que esta porcaria não tenha morrido. Isto hoje está um bocado frio e húmido... mas era um bocado parvo ser disso, não? Nunca tal me tinha acontecido.

PS - Espero que como isto esta relacionado com TVs esteja no sitio certo...

EDIT - Peço desculpa... mas encontrei uma FAQ no site Portugês, apesar de ter procurado no google e não ter encontrado nada.



É caso para dizer... fd%#%$#&$#&.
Qual é o modelo do teu LCD?
Se der para actualizar o firmware tenta faze-lo.
 
É a LE32R32B.

Mandei um mail para a assitência da Samsung a perguntar quanto eles cobram de virem ao domicilio. Agora tou a ver televisão na tv minúscula da cozinha. -.-
 
Back
Topo