O meu LCD Tem pessima qualidade

Grib

Power Member
Boas, Comprei ontem um LCD LE32A552 SAMSUNG e fiquei sinceramente desiludido com a imagem que a televisao apresenta..

A imagem esta descolorada e talvez desfocada, Tenho TVcabo.

Será mesmo assim a imagem por a televisao ser tao grande e ficas assim com imagem da treta ou será problema da TVcabo ?
 
Boas, Comprei ontem um LCD LE32A552 SAMSUNG e fiquei sinceramente desiludido com a imagem que a televisao apresenta..

A imagem esta descolorada e talvez desfocada, Tenho TVcabo.

Será mesmo assim a imagem por a televisao ser tao grande e ficas assim com imagem da treta ou será problema da TVcabo ?


E não viste a imagem na loja?

Secalhar tens q ver os settings... Ainda não percebo muito disso mas a malta fala nos settings do LCD... E eu que estava a pensar comprar uma...

E a ver DVS's ? e jogar?

Samouco
 
Boas, Comprei ontem um LCD LE32A552 SAMSUNG e fiquei sinceramente desiludido com a imagem que a televisao apresenta..

A imagem esta descolorada e talvez desfocada, Tenho TVcabo.

Será mesmo assim a imagem por a televisao ser tao grande e ficas assim com imagem da treta ou será problema da TVcabo ?

Já experimentaste ver um DVD e verificar se continuas com problemas na qualidade da imagem?

Eu quando comprei o LCD tive de pedir à TVCabo para me melhorar o sinal porque estava uma lástima e ajudou bastante.
 
Já experimentaste ver um DVD e verificar se continuas com problemas na qualidade da imagem?

Eu quando comprei o LCD tive de pedir à TVCabo para me melhorar o sinal porque estava uma lástima e ajudou bastante.

Nao mas vou exprimentar e se tiver tudo bem la vou ter que mandar vir a TVcabo
 
Boas, Comprei ontem um LCD LE32A552 SAMSUNG e fiquei sinceramente desiludido com a imagem que a televisao apresenta..

A imagem esta descolorada e talvez desfocada, Tenho TVcabo.

Será mesmo assim a imagem por a televisao ser tao grande e ficas assim com imagem da treta ou será problema da TVcabo ?

Estranho!!!! eu vi ontem um e fiquei convencido, amanhã irei buscar o meu. Até agora, andando de loja em loja, foi de Longe o melhor LCD que eu vi para, dentro destes valores
 
Epah ja vieram os gajos da TVcabo à minha casa e disseram que o sinal tava bom.. Disseram que a imagem era mesmo assim porque a televisao é muito grande e disseram que se aderisse à powerbox devia ficar com melhor qualidade ..
Mas assim sao mais 5 euros por mes..

Epah estou desiludido com a televisao.. Tenho alta televisao para ver TV com qualidade dos anos 80 bah..
Mais valia uma tv balofa e sempre pouva dinheiro
 
O meu Samsung de 32" também tem uma qualidade sofrível em SD da TV Cabo, com a powerbox melhora um pouco, mas em HD é 5 estrelas.
Se queres uma boa imagem de qualidade no cabo, mais vale ires para um dos plamas aqui falados pelo people - Panasonic.
 
O meu Samsung de 32" também tem uma qualidade sofrível em SD da TV Cabo, com a powerbox melhora um pouco, mas em HD é 5 estrelas.
Se queres uma boa imagem de qualidade no cabo, mais vale ires para um dos plamas aqui falados pelo people - Panasonic.
Que plasmas é esse ? Com esse plasma a imagem fica a 100% ? Assim ainda tentava devolver o LCD ou trocar.
 
Que plasmas é esse ? Com esse plasma a imagem fica a 100% ? Assim ainda tentava devolver o LCD ou trocar.

Por exemplo este: http://www.*****.com/producto.php?id=539

Os plasmas pelo que se lê, interpretam de muito melhor forma o sinal SD. Pelo que para ver televisão é a melhor escolha. Mas o burn-in continua a atormentar-me. Estar constantemente preocupado em não ver a RTP por mais que 2 horas seguidas senão lá fica o logo da tv pública durante uns dias marcado no canto superior esquerdo. Sinceramente, não é pra mim
 
Ainda estou nas primeiras 200 horas, nas quais o plasma é supostamente mais sensível ao burn-in, e depois de ver o mesmo canal 2 horas não noto nada.
 
Ainda estou nas primeiras 200 horas, nas quais o plasma é supostamente mais sensível ao burn-in, e depois de ver o mesmo canal 2 horas não noto nada.

Eu ando mesmo muito indeciso. Por um post que anda aí de uma pessoa que adquiria um plasma e agora só vê o logo da SIC e TVI espetados no ecran a toda a hora, fiquei de pé atrás. Sinceramente, quero deixar a televisão no mesmo canal um dia e inteiro e não ter de me preocupar com isso.

Quero deixar a tv ligada sem querer quando saio de casa e não ficar a pensar que vou chegar a casa com o logo do canal marcado.

Se me disserem que posso deixar a 37PX80 ligada todo o dia com o logotipo da rtp no canto, e aquilo não ficar marcado por uma hora que seja, vou já comprá-la. Senão, ainda tenho que ler mais umas coisinhas :p.
 
Última edição:
Pois, o dia inteiro já não sei nem quero experimentar :)
Mas a verdade é que nos cafés há muitas vezes Plasmas (principalmente os que costumam ter a SporTV (o plasma é geralmente melhor nos movimentos rápidos do futebol) e não me lembro de ver screen burn.

Quando à questão do outro tópico, também achei estranho, mas se leres melhor parece que há algumas confusões por parte do autor do tópico.
 
a tv cabo é dos fornecedores de televisão por cabo mais caros e com pior qualidade da europa. quanto a isso nada a fazer!

é verdade que os plasmas gerem melhor sinais fracos! depois dentro dos plasmas tens uns melhores e outros piores (em termos de tratamento de sinal). relação preço qualidade aposta em panasonic. estou satisfeito com o meu e n tenho logos nenhuns lá marcados!

isto se a função principal do monitor for ver tv, claro!

cumps.
 
Tive a ver a TV há pouco tempo 30m e apesar de só ter visto ligada ao Cabo, a imagem não me pareceu nada má, visto de perto tem um granulado mas a 2m pareceu me bem, só que acho q se tiver imagens rápidas a passar ela "debota" um bocado...
 
Back
Topo