1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O Meu Mac teve um pequeno acidente...

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por DeepSnoozer, 1 de Abril de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 1245)

1. DeepSnoozer

DeepSnoozer Banido

Pois é, meti o mac dentro da mala e vou ao café nisto passa 1 carro e atropela o mac, eu consegui escapar ileso, mas o carro nao parou e eu tive k ir a correr atraz dele pois uma das alças do saco ficou preso no tubo de escape..., cada vez que o conseguia apanhar pk o sinal tava vermelho, o sinal mudava para verde. e la ia o mac a rastejar no chao...
    Felizmente devido a eu tar no meio da rua um carro que vinha em minha direcção chocou contra esse carro, o mac desprendeu-se do tubo de escape e foi projectado a 500metros para dentro de um descampado cheio de seringas usadas...
    Fui lá a ver onde é que o bixo andava e econtrei-o..., levei-o para casa e abri a mala e... Milagre, nem um arranhao...
    Contudo posou uma mosca em cima do teclado e eu para matar a mosca parti o mac todo...

2. Xpirit

Xpirit Banido

caga nisso. Compra um Powerbook! :lol: 1/4

3. El sebasti

El sebasti Power Member

Isso é que é azar companheiro. Compreendo-te perfeitamente. Também já apanhei uma mosca dessas - elas são diabólicas.

4. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

1º de Abril rulez.

5. suB

suB Banido

6. Pretender

Pretender Power Member

Esta foi autênticamente rebuscada :D
    mereces um :x2: pela imaginação (não mt original diga-se :P)

7. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Only the stupidiest lie I have ever heard!!! Não te cures não

8. suB

suB Banido

Too much cartoon network, i say :D

9. M4N!4K

M4N!4K Power Member

tenho conhecimento de um gajo que ao arrumar umas cenas na mala... eskece-se do seu ibook no chao.. e depois passa com o carro por cima... apesar dos danos feitos á carcaça... o bixo ainda funciona :D

cUmpS

10. Xpirit

Xpirit Banido

Dito assim até parece que alguém acreditou. Eu diria que foste apanhado. Acreditaste que alguém acreditou! :x2:

11. redhat

redhat What is folding?

ahhahaha eu ate li tudo com atençao... como ias comprar o tal powerbook usado, pensei "olha foi mesmo com o galheiro!!!" so dp eh k me lembrei que era 1 de abril (tambem ja era mto filme man :S)

mas tiveste bem!!! abraço!

Partilhar esta Página