1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

o meu macbook partiu-se....

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por carlasantos, 31 de Janeiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 884)

1. O canto direito por cima do "receptor" do bluetooth, estava um pouco levantado quando o comprei,não liguei na altura por achar que era um imperfeição mínima, mas agora esse canto começou a estalar. E cada dia vai partindo mais um pouco.Nunca o deixei cair e tenho sempre o maior dos cuidados. acho que foi mesmo erro de fabrico. Só o tenho há três meses. Como faço para reclamar?Levo ao sitio onde o comprei ou vou directamente à apple?
    Obrigada :confused:

2. ruimoura

ruimoura Power Member

É melhor ires o mais rápido possível ao sítio que o compras-te, ou contacta a assistência apple (o número está no site da apple pt).

Já agora, isso é exactamente onde? É que não sei onde fica o receptor bluetooth ...

3. É mesmo por cima do canto direito...não no ecrã, mas sim por baixo da zona do teclado

4. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Receptor Bluetooth ou o receptor IR do Apple Remote?
    Arranja ai um foto para ver o estado disso :S

5. ruimoura

ruimoura Power Member

Pois isso parece mais o sítio do receptor IR. De qq modo trata disso quanto antes. Eles arranjam-te outro na boa, vais é ficar sem macbook durante uns tempos :sad:

6. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

O receptor Bluetooth é isto aqui....

7. lol
    não é ai
    não sei como explicar...o canto direito do computador por baixo do teclado (mais ainda á superficie) começou a estalar

8. ruimoura

ruimoura Power Member

Mas por baixo do teclado, mas na parte de cima (na superficie do teclado) ou na parte inferior do portátil, mesmo por baixo? De qq modo, esta conversa é irrelevante. Espeta com isso na garantia e pronto.

9. é o que vou fazer. só tenho medo que me digam que deixei cair ou coisa do género!

10. ruimoura

ruimoura Power Member

Se deixares cair um portátil, não se parte numa área interior da estrutura, acredita. Been there, got the tshirt :sad:, as in uma esquina rachada, peças aos saltos lá dentro e lâmpada do monitor partida ... E sim, mesmo assim consegui que me activassem a garantia, com a pequena colaboração da loja em que o tinha comprado, mas não digas a ninguém :D

Partilhar esta Página