1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O meu Magsafe morreu

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Razzo, 7 de Junho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 821)

1. Razzo

Razzo What is folding?

Pois é, deixou de dar completamente. Ontem ainda conseguia carregar se mexesse no fio junto ao conector, mas agora isso já nao parece resultar.

Experimentei com outro e funcionava, pelo que o problema é mesmo do conector.

Comprei na apple store online, aceitam para reparação se levar à fnac? So preciso de levar a ficha, não o portatil, não é?

Estou a aproveitar os ultimos 50 minutos de bateria que tenho =/
    Abraço.

2. GettinBetter

GettinBetter Power Member

aconteceu o mesmo ao MagSafe do MacBook da minha namorada a cerca de 15 dias... fui com ela ao ponto sagres, aveiro (o portatil tinha sido comprado na *****) e lá lhe deram um novo passados uns 2/3 dias úteis porque não tinham em stock...
    é preciso levar uma factura com o nº de série do portáti (se ainda estiver na garantia) e tens um à troca, caso contrário, penso que só carregador bastará.

3. Razzo

Razzo What is folding?

Espero que a troca seja assim rápida, nao convem ficar sem portatil durante um mes

:)

4. Razzo

Razzo What is folding?

Tive azar. Fui ao apple center do porto e o técnico responsável pelas avarias entrou hoje de férias.

Eles com encomendam as peças depois de serem vistas pelo técnico, logo carregador novo só para a semana :/

5. GettinBetter

GettinBetter Power Member

realmente... tenta ir a algum agente autorizado, pode ser que te desenrasquem.

boa sorte ;)

6. Razzo

Razzo What is folding?

Já fui, a MacZone do porto.

7. Razzo

Razzo What is folding?

Partilhar esta Página