1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O Meu Mircrofone Novo - Por favor Ajudem - Urgente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Flud23, 6 de Setembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 502)

1. O problema é o seguinte, acabo de comprar um Aparelho de Audio/Voz(Auscultadores e Microfone).
    Porém depois de conectar correctamente o Aparelho ao Pc (atrás do Pc), Apenas O audio(Auscultadores) funciona, Pelo contrario, Do microfone não tenho qualquer sinal, já estive a ver nas configurações e está tudo normal(Volume, e.t.c) acho anomalo que quando vou no p de controlo ao audio dispositivos de som---->voz---->Gravação de Voz. Ele não apresenta nenhuma alternativa em relaçao ao de origem(supostamente deveria apresentar o microfone que acabará de ligar) , não sei se isso é relevante para o caso, visto não ser grande entendido na materia.
    Agradecia que me ajudassem, Obrigado.
    [email protected]

2. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

Tens que instalar as drivers.
    Cumprimentos

3. vyegaz

vyegaz Power Member

POderá ser dos drivers da placa de som.
    Supostamente quando vais as opções de audio, nas propriedades de gravação deverias ter a opção de microfone. Nao te esqueças que tens de seleccionar os controles que queres que apareçam...possivelmente podes nao ter seleccionado o microfone...

Partilhar esta Página