O meu MSN é seguro?

# Don't accidentally access Tor hidden server URLs in an untorified browser. For example, if you would try to access the fictitious hidden server abc1234.onion, this request would travel over the net unencrypted and untorified. An eavesdropper could sniff that, enable Tor on his computer, go to abc1234.onion, and would know what you wanted to look at.

:lol:
Isso não tem nada a ver com o que falo. Isso é acerca de te ligares a servidores "escondidos" na rede Tor (e que só existem dentro da rede..). Só podes aceder a servidores escondidos na rede Tor caso estejas a usar o Tor.. Caso não estejas claro que se podia sniffar e ligar o servidor que procuravas para te ligares a eles. É o que aí diz..

PS "untorified browser" é o browser que se liga directamente e não está configurado para se ligar ao Tor. Exemplo: basta deixar o butao do firefox torbutton desligado..
 
Última edição:
:lol:
Isso não tem nada a ver com o que falo. Isso é acerca de te ligares a servidores "escondidos" na rede Tor (e que só existem dentro da rede..). Só podes aceder a servidores escondidos na rede Tor caso estejas a usar o Tor.. Caso não estejas claro que se podia sniffar e ligar o servidor que procuravas para te ligares a eles. É o que aí diz..

PS "untorified browser" é o browser que se liga directamente e não está configurado para se ligar ao Tor. Exemplo: basta deixar o butao do firefox torbutton desligado..


Para chegares a esses servidores tens SEMPRE que sair pela gateway logo é facil de preceber onde estas a ir.
O MSN usa SEMPRE componentes do IE que não são passiveis de torrificar portanto... temos pena.
 
Para chegares a esses servidores tens SEMPRE que sair pela gateway logo é facil de preceber onde estas a ir.

Tu não estas a falar de forma a que se perceba.
Tu dizes que o trafego no Tor não é encriptado e que se consegue ver os sites/serviços que visitas bastanto usar uma cena tipo etherreal? Se sim estas errado!!!! Acho que ainda não percebeste essa parte.. Le isto (na mesma pagina que colocaste link):
"As I'm pretty paranoid, I have checked every single of these configurations with Ethereal to ensure that the traffic is really anonymized"


O MSN usa SEMPRE componentes do IE que não são passiveis de torrificar portanto... temos pena.
Que componentes sao esses? Que eu saiba se escolhes ligar por proxy ele passa tudo pelo proxy... Portanto passa tudo pelo Tor. Até torrents e "P2Ps" dá para passar pelo Tor.


PS. Isto não é por acaso que o Tor é a rede de anonimato predilecta dos pedófilos na internet. :lol: 8o :P :)
E eles são os mais perseguidos na internet e acho muito bem que assim seja, mas eles escolhem o Tor porque é dos mais (senao o mais..) seguros que existe nos dias de hj.
 
Última edição:
Tu não estas a falar de forma a que se perceba.
Tu dizes que o trafego no Tor não é encriptado e que se consegue ver os sites/serviços que visitas bastanto usar uma cena tipo etherreal? Se sim estas errado!!!! Acho que ainda não percebeste essa parte..



Que componentes sao esses? Que eu saiba se escolhes ligar por proxy ele passa tudo pelo proxy... Portanto passa tudo pelo Tor. Até torrents e "P2Ps" dá para passar pelo Tor.


PS. Isto não é por acaso que o Tor é a rede de anonimato predilecta dos pedófilos na internet. :lol: 8o :P :)
E eles são os mais perseguidos na internet e acho muito bem que assim seja, mas eles escolhem o Tor porque é dos mais (senao o mais..) seguros que existe nos dias de hj.


Por acaso ja viste a thread desde o principio? Então lê. Ele tem q passar SEMPRE pela gateway.

Ps: é tao segura e anonima q eles sao cada vez mais apanhados

Ps2: Nas minhas redes não uso NAT, e se apanho alguem com anonymizers (Tor ou outro) é razao para processo disciplinar e possivel despedimento...(alem de não funcionar)
 
Última edição:
Não percebi essa do não ler o tópico, acho que não tem nada a ver, visto que li varias vezes ja..
Mas tu é que não leste o suficiente para argumentar bem, caso tivesses lido tinhas dado esta resposta aqui em baixo: ;)

Mas afinal pareces ter razao, o ponto de inicio e fim das camadas de routers não é encriptado.

Never, never, think that Tor encrypts your traffic! It does not! The person who runs a Tor exit node can easily sniff all plain-text traffic! Tor only anonymizes your traffic, but it can still be sniffed plain-text at the beginning and at the end of the onion route! So don't do any HTTP-auth, or plain-text password sending for e.g. POP3, telnet, and so on. Always use encryption in addition to Tor!
 
Back
Topo