O meu Nokia N70 tem um 2 !!!!

DJ Simba

Banido
mnjmjg6.jpg


Boas apareceu-me Recentemente este 2.

Alguém me pode dizer do que se trata?

Não consigo tira-lo.. Nem sei o do que se trata..

Espero que me possam ajudar.. Cumprimentos.
 
Não isto é o sitio.. onde aparecem os simbolos como o Bluetooh, quando o cabo usb esta ligado, envio de msg.. etc. Agora um 2 ??? Não estou mesmo a ver... 8|

Estaria tentado a dizer que activaste inadvertidamente a segunda linha do cartão... Antigamente havia isso, "line 1" e "line 2".

Mesmo depois de um reboot isso não desparece?
 
Estaria tentado a dizer que activaste inadvertidamente a segunda linha do cartão... Antigamente havia isso, "line 1" e "line 2".

Mesmo depois de um reboot isso não desparece?

Penso que não seja.... Pois nem em OFF-LINE, isto é sem rede no telemovel, o 2 mantem-se.
Ja fiz reboot e tambem não saiu...

Não tenho coragem de ir á optimus e dizer que tenho um 2 no TLM. Ainda gozam cmg :'(

Ajudem-me.......
 
isso tem a ver com as configurações de rede penso eu já vi isso em telemóveis mais antigos mas já não me lembro como o tirar:'(:'(
 
1- Experimenta desactivar a informação de célula nas opções de rede
2- Vê se não te meteste num "grupo privado" nas opções de rede (não sei se os s60 tb têm isto, lembro-me desta função nos nokias antigos - tiro no escuro)
 
Claro que li o manual... e não está la nada referente a 2. Pelo menos não vi.

Mas isto apareceu de repente... :S não mexi na rede.. já pos em 3G e em 2G.. mas esta tudo igual... o 2 não quer bazar...

É que ao menos soubesse do que se trata :'(

Não vou formatar por causa de um 2.
 
Esse 2 aparece por vezes no tlm da minha mulher. E fica sem conseguir falar. Nem retirando a bateria e voltando a ligar novamente o telemóvel.
Trocamos de telemóvel e ficou a funcionar. Voltamos ao trocar e o 2 desapareceu. Weird.
É um Nokia qualquer da Ruindus.
 
Esse 2 aparece por vezes no tlm da minha mulher. E fica sem conseguir falar. Nem retirando a bateria e voltando a ligar novamente o telemóvel.
Trocamos de telemóvel e ficou a funcionar. Voltamos ao trocar e o 2 desapareceu. Weird.
É um Nokia qualquer da Ruindus.

Nem tinha tentado isso.. tentei ligar pa minha irmã e dá erro de ligação.

Problema detectado.. como resolver ?
 
Aconselho-te a ligares para o apoio da tua rede, eles certamente conseguem-te ajudar. Caso contrario aguarda q apareca por aqui algum iluminado q saiba como resovler esse problema.

Eu penso q deve ser algo com linhas e canais de chamadas, tal como foi referido pelo JoaoVr e lammer.pt, mas e' suposições, tal nunca me apareceu no meu.

Fica bem
 
Engraçado. A internet está a funcionar. Só para fazer chamadas é que não dá !!! :'(

EDIT: Tambem a recebe chamadas... SO NÂO CONSIGO FAZER CHAMADAS !!!!
 
Back
Topo