O meu novo "BICHANO"

NeoToPower

1st Folding then Sex
PLL, ainda ñ está completo mas já podem ver as 1's img dele:

De lado:
Img_0002.jpg


Como podem ver é feito em acrilico e cobre e quando acabado ñ vai levar uma unica soldadura!

Os canais em "S" escavados com uma freza:
Img_0004.jpg


Ainda vou aprofundar mais um coi os canais e alarga-los tb! Isto claro, pra melhorar o flow.

Uma foto de lado onde podem ver a espessura das placas. O acrilico tem 2cm e o cobre 1 cm:
Img_0006.jpg


Uma foto da parte de baixo onde sobresai os furos de fixação:
Img_0008.jpg


Como podem ver nesta foto ainda falta muito work no que toca ao polimento e laping do cobre:
Img_0010.jpg


Na anterior e na seguinte foto podem ver o seu tamanho em relação ao meu mouse:
Img_0015.jpg


Pro futuro vou colocar-lhe 4 leads azuis de alto brilho :D pra abrilhantar a minha boxa já de si supermodada!
Updates pra sexta ou sabado!

Btw.... eu era para fazer um toturial completo tipo how-to mas "alguem" me pediu a web cam pra andar a conferenciar com uma certas senhoras...... efim, vou fazer outros do mesmo estilo para equipar a minha boxa, estando assim pra breve a venda dos que lá estão e estando prometido um totorial pra aprenderem a fazer o vosso própio wb!
comp's
 
Última edição:
bem girão Neo...se aperfeiçoasses isso e te dedicasses à produção em massa podias ganhar "uns cobres"...:P

já agora como vais isolar a zona entre o acrilico e o cobre? Tipo a pressão da água deve fazer passar qualquer gotinha...e tal..
 
Estou a pemsar em utilizar uma col especial pra canalizações que eo fim de 10 mim de cura já aguenta 2 bar de pressão e ao fim de 24 aguenta com 12 8o
Ou então vou comprar uma cena isolante que vi no AKI que é capaz de ser xlente! Em ultimo caso..... neopreme all the way :D
Quanto á produção em massa............. talvez :) isto claro pk este metodo que eu utilizo ser ligeiramente mais barato, limpo e facil de fazer que o outro!
Quanto ao cobre......... explica aqui tudo ----------------------->
 
Back
Topo