1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

O meu novo "brinquedo"

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por SoundSurfer, 25 de Setembro de 2002. (Respostas: 30; Visualizações: 2182)

1. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

O meu novo "brinquedo" (EASYDISK)

pois é... agora que estou sem Net em casa tenho de "downloadar" as cenas na Univ... e como nao há lá CD-R... so ZIP.. achei algo interessante...

www.easydisk.com

Comprei a versao de 128Mb...

Isto é MUITO pequeno!!!

Deitem o ZIP no lixo!!!!

:P :P

Última edição: 26 de Setembro de 2002
  2. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

a questão é que eu com uma zip em casa e servindo-me das zip da Fac...tenho 100Mb por 10€... e uso várias pq por vezes vão todas cheias... e tu? conta lá... se quiseres ter 256MB ou seja duas dessas...

isso é giro é mas daí a ser para a utilização q tas a falar... FAC <->casa.... hum eu prefiro a zip :)

3. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Obviamente que nao substitui totalmente o ZIP...

mas é muito pratico.

existe isto até 1Gb... o prob é o €€€€€

4. hmf

hmf Power Member

Também vou comprar um brinquedo desses .., arranjo o de 128 Mb a um preço simpático :) ...

Na utilização faculdade <-> casa o ideal é mesmo netcabo, bash em linux em ambos e jobs de ftp :) ..., o resto é conversa ..

5. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Eu kdo vi o topic da thread pensei ca pra mim ... novo brinquedo do Surfer ... deve ser um volvo XC90 :D lol

Voltando ao assunto ... Sao engraçados ... os 5510 podiam ter entrada usb ... :D botava mais umas musikitas pra lah :D

6. chight

chight Power Member

Mini HDD 128MB USB 80,50 €

Agora somem o preço de uma Zip drive e mais um disco zip de 100 Mb e vejam se é menor que o acima indicado? Além disso querem ir de computador em computador com os dados e têm k mudar a drive de lugar... e então se for interna?

N tenho nenhuma mas axo k foi uma inovação bastante simpática.

7. Caspanatola

Caspanatola Power Member

Tudo isso é muito giro, mas é muito caro. Eu continuo Preferindo os meus CDs.

128 MB não é muita coisa, principalmente para quem tem em casa 250 GB em HDs.

Mas quando esses brinquedos tiverem a um preço mais acessível e com muito mais capacidade (pelo menos 10X mais) ai posso pensar no asssunto.

Mas de qualquer jeito parabéns pela sua compra.

8. DonnieDarko

DonnieDarko Power Member

ker dixer até rula pra trabalhos grandes !! Antes de tar a gastar um cd como eu vejo algum ppl a fazer, esse bixinho até rula :D :D é pena ser caro !

9. tiagottx

tiagottx Power Member

Não confundam as coisas!
    A EasyDisk não foi feita para armazenar dados, mas sim para os transportar! Também tenho uma(de 64Mb) e dá um jeitão na faculdade e no work, principalmente para trabalhos e mais algumas coisitas!
    E não se esqueçam que a Zip Drive, para além de ser lentíssima(principalmente a versão paralela) é maior, necessita de cabos e ligação á corrente, e de drivers(coisa que isto não precisa para Win2000/Me/XP).
    Creio que por enquanto a principal função da EasyDisk é substituir as disquettes e pouco mais.
    De qualquer maneira é muito fixe sim senhor :D

10. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

Pois é...soma-lhe 2 discos ZIP, ou melhor ainda 3 discos ZIP... e se forem 10 discos ZIP... qt espaço tens???
    qt gastavas da outra forma? n tentes ver as coisas so pelo teu pontozito de vista....

o easy disk é uma cena q surgiu para transportar dados de uma forma mto mais comoda q a zip, e de facto é bem menor ninguem questiona...mas daí a fazer o seu trabalho melhor q a ZIP...vai lá vai... ainda falta mta sopinha.

11. Raptor

Raptor OC Legend

estão-se a esquecer das situações em que nas faculdades usam o Windows NT sem suporte para USB...

Bom, mas por falar em Zips, ja viram as novas de 750MB?

12. Delta

Delta Suspenso

Eis os gurus a falar :D :D

(estou a brincar)

Alguém me sabe explicar uma coisa ?

Porque é que as boards vêm com FDD quando essa porcaria de disquetes não dão para nada ? é ridículo haver um componente dos anos 80 em boards de 2002/2003.

Não entendo, é o preço ? Porque não põem 5 MB ou 10 MB num dispositivo standard qualquer ?

Não entendo :mad:

13. Raptor

Raptor OC Legend

talvez porque as floppy's sejam a unica norma que funciona sempre que ah bronca...

14. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

se n me enganoa a intel ja disse q ia descontinuar o suporte para a floppy nos seus ***** e isso era algo para breve...

Raptor, a unica coisa q funciona qd ha bronca??? lol

15. Raptor

Raptor OC Legend

ya, tipo, perdes a partição no disco, ou se tens umas memorias maradas, etc, o que é que recorres? floppy com software de testes, disquete de arranque, etc...

16. iJFerreira

iJFerreira Banido

epá, isso é porreiro mas por esse $ compravas uma caixa
    externa USB para HD's 2.5 e o limite vai nos 80GB.

Por outro lado os CD-R's de 700MBde 60$ são mesmo
    imbatíveis no transporte de dados. ;)

Para quem gosta de Easydisk e companhia, é melhor
    optarem pelos da creative ou semelhantes já que custam
    praticamente o mesmo, mas tem leitor de MP3's :)

A propósito, aqui por Inglaterra já há coisas destas
    de 256MB por 18 contos.

17. timber

timber Zwame Advisor

Ninguem gosta de cd-rw's de 8 cm? Sao mais caros e tem menos espaço que os normais mas sao muito practicos.

18. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Eu nem sabia que existiam! Será que dá para fazer backups de jogos GameCube? :D

19. Strakata

Strakata [email protected] Member

Louvada seja a floppy :D
    Sem drivers, patchs, desactualizações, incompatibilidades, crashs, bugs......

Floppy a presidente :)

20. banid0

banid0 Power Member

aaaaaaaaaaaaaaaaaaxas ....

lol akilo leva menos que 650mb..tipo axo ke uns 250mb ou ke..os mini-dvd's da gamecube saum 1gb ... LOL faz as kontas :D

Partilhar esta Página