O meu novo "brinquedo"

SoundSurfer

Power Member
O meu novo "brinquedo" (EASYDISK)

pois é... agora que estou sem Net em casa tenho de "downloadar" as cenas na Univ... e como nao há lá CD-R... so ZIP.. achei algo interessante...

www.easydisk.com

ed02.jpg


ed03.jpg


Comprei a versao de 128Mb...


Isto é MUITO pequeno!!!

Deitem o ZIP no lixo!!!!

:P :P
 
Última edição:
a questão é que eu com uma zip em casa e servindo-me das zip da Fac...tenho 100Mb por 10€... e uso várias pq por vezes vão todas cheias... e tu? conta lá... se quiseres ter 256MB ou seja duas dessas...

isso é giro é mas daí a ser para a utilização q tas a falar... FAC <->casa.... hum eu prefiro a zip :)
 
Também vou comprar um brinquedo desses .., arranjo o de 128 Mb a um preço simpático :) ...

Na utilização faculdade <-> casa o ideal é mesmo netcabo, bash em linux em ambos e jobs de ftp :) ..., o resto é conversa ..
 
Eu kdo vi o topic da thread pensei ca pra mim ... novo brinquedo do Surfer ... deve ser um volvo XC90 :D lol

Voltando ao assunto ... Sao engraçados ... os 5510 podiam ter entrada usb ... :D botava mais umas musikitas pra lah :D
 
Mini HDD 128MB USB 80,50 €

Agora somem o preço de uma Zip drive e mais um disco zip de 100 Mb e vejam se é menor que o acima indicado? Além disso querem ir de computador em computador com os dados e têm k mudar a drive de lugar... e então se for interna?

N tenho nenhuma mas axo k foi uma inovação bastante simpática.
 
Tudo isso é muito giro, mas é muito caro. Eu continuo Preferindo os meus CDs.

128 MB não é muita coisa, principalmente para quem tem em casa 250 GB em HDs.


Mas quando esses brinquedos tiverem a um preço mais acessível e com muito mais capacidade (pelo menos 10X mais) ai posso pensar no asssunto.

Mas de qualquer jeito parabéns pela sua compra.
 
Não confundam as coisas!
A EasyDisk não foi feita para armazenar dados, mas sim para os transportar! Também tenho uma(de 64Mb) e dá um jeitão na faculdade e no work, principalmente para trabalhos e mais algumas coisitas!
E não se esqueçam que a Zip Drive, para além de ser lentíssima(principalmente a versão paralela) é maior, necessita de cabos e ligação á corrente, e de drivers(coisa que isto não precisa para Win2000/Me/XP).
Creio que por enquanto a principal função da EasyDisk é substituir as disquettes e pouco mais.
De qualquer maneira é muito fixe sim senhor :D
 
Originally posted by chight
Mini HDD 128MB USB 80,50 €

Agora somem o preço de uma Zip drive e mais um disco zip de 100 Mb e vejam se é menor que o acima indicado? Além disso querem ir de computador em computador com os dados e têm k mudar a drive de lugar... e então se for interna?

N tenho nenhuma mas axo k foi uma inovação bastante simpática.

Pois é...soma-lhe 2 discos ZIP, ou melhor ainda 3 discos ZIP... e se forem 10 discos ZIP... qt espaço tens???
qt gastavas da outra forma? n tentes ver as coisas so pelo teu pontozito de vista....

o easy disk é uma cena q surgiu para transportar dados de uma forma mto mais comoda q a zip, e de facto é bem menor ninguem questiona...mas daí a fazer o seu trabalho melhor q a ZIP...vai lá vai... ainda falta mta sopinha.
 
estão-se a esquecer das situações em que nas faculdades usam o Windows NT sem suporte para USB...

Bom, mas por falar em Zips, ja viram as novas de 750MB?
 
Eis os gurus a falar :D :D

(estou a brincar)

Alguém me sabe explicar uma coisa ?

Porque é que as boards vêm com FDD quando essa porcaria de disquetes não dão para nada ? é ridículo haver um componente dos anos 80 em boards de 2002/2003.

Não entendo, é o preço ? Porque não põem 5 MB ou 10 MB num dispositivo standard qualquer ?

Não entendo :mad:
 
se n me enganoa a intel ja disse q ia descontinuar o suporte para a floppy nos seus ***** e isso era algo para breve...

Raptor, a unica coisa q funciona qd ha bronca??? lol
 
ya, tipo, perdes a partição no disco, ou se tens umas memorias maradas, etc, o que é que recorres? floppy com software de testes, disquete de arranque, etc...
 
epá, isso é porreiro mas por esse $ compravas uma caixa
externa USB para HD's 2.5 e o limite vai nos 80GB.

Por outro lado os CD-R's de 700MBde 60$ são mesmo
imbatíveis no transporte de dados. ;)


Para quem gosta de Easydisk e companhia, é melhor
optarem pelos da creative ou semelhantes já que custam
praticamente o mesmo, mas tem leitor de MP3's :)

A propósito, aqui por Inglaterra já há coisas destas
de 256MB por 18 contos.
 
Originally posted by Sadino
Eu nem sabia que existiam! Será que dá para fazer backups de jogos GameCube? :D

aaaaaaaaaaaaaaaaaaxas ....

lol akilo leva menos que 650mb..tipo axo ke uns 250mb ou ke..os mini-dvd's da gamecube saum 1gb ... LOL faz as kontas :D
 
Back
Topo