O meu novo "brinquedo"

Realmente vocês aqui andam bem desactualizados, apresento-vos aqui o meu novo brinquedo muito mais util que qualquer um dos vossos, a ultima enovação em tecnologia...
FingerChip 6GB da Cirgtech vêm com software compativel com varios sistemas operativos, tais como Windows XP e MacOS, é muito mais facil de utilizar dos que os vossos e anda sempre comigo, costumo usa-lo em qualquer lado onde encontre uma porta USB, ás vezes até me esqueço que ando com ele...

Espero que gostem das fotos que publico desta nova maravilha da tecnologia!!!


001.jpg

002.jpg

003.jpg

004.jpg
 
"estão-se a esquecer das situações em que nas faculdades usam o Windows NT sem suporte para USB..."

Boas Rap.
Windows NT 4 não tem suporte para USB.
A Microsoft diz que não... mas tem. :)
Neste mundo nada é impossivel.
Se quizeres podes ter suporte para USB em NT 4.
Tenho aqui em casa um PC com NT 4 e com as portas
USB a bombar.
Um abraço.
 
Originally posted by banid0


aaaaaaaaaaaaaaaaaaxas ....

lol akilo leva menos que 650mb..tipo axo ke uns 250mb ou ke..os mini-dvd's da gamecube saum 1gb ... LOL faz as kontas :D

185 MB
Cá em casa faço um uso bem apropriado desses cd's... Leitor de MP3 de mini-cd's, assim como transporte de dados. :D
 
Avelino,
mas nessa tua maquina tens previlegios de administrador.... supostamente nas maquinas da FAC n se tem.... mas de facto td é possivel e aquilo é NT4 ;)

DarkXine,
existe uma parte do forum com anedotas...
 
Pessoal despachem-se pois o stock do DarkXine está limitado a dez unidades ...ou será que não ???
DarkXine estás disposto a cortar os dedos dos pés para satisfazer encomendas adicionais ???? :-D :-D :-D
 
Originally posted by banid0
aaaaaaaaaaaaaaaaaaxas ....

lol akilo leva menos que 650mb..tipo axo ke uns 250mb ou ke..os mini-dvd's da gamecube saum 1gb ... LOL faz as kontas :D


Leva 210Mb (185 formatado) Rw's a 4x e R's a 16x.

Ainda existem uns + pequenos que levam 40+- ; e cartões de visita tipo MBanco ( a chinezada adora estes ultimos )!:001:



:003: :003: :003: (Não há prémios jazznet para smiles? este merece um):003: :003: :003:
 
Back
Topo