1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O meu novo iMac24" (review)

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por rest44, 31 de Agosto de 2007. (Respostas: 71; Visualizações: 5246)

1. rest44

rest44 Power Member

Fui comprar a maquina na segunda, acabadinhos de chegarem à loja. Ao inicio estava um pouco renitente em relação ao design e queria-o ver ao vivo, mas quando o vi na loja qualquer duvida se desfez: é lindo! As fotos não mostram o explendor do novo iMac.

Em relação ao ecrâ devo dizer que esperava pior a nivel de reflexos e de cor, a imagem é bela; dá gosto olhar pa isto (parece uma tv, ahah). Com um pouco de paciencia, calibra-se bem o ecrâ para ficar com uma cor mais real, e menos vibrante (o brilho de origem é mesmo cena pa destacar na loja, que ng aguenta olhar para o monitor com as definições de origem). Os reflexos não incomodam (pelo menos a mim) e passado pouco tempo já nem se notam; no entanto se o ecrâ tiver numa imagem escura e a levar com muita luz directa.. bem, aí não há milagres.

Um se não, muito grave, é o facto de os iMacs virem com o teclado antigo!!! Ainda não devem haver teclados dos novos em português, grande falha. :x

A minha maquina é um 2.4 de stock, com 4gigas de ram (comprados à parte). O computador é rapido, eficaz e muito silencioso! No entanto, parece-me que a ventilação podia ter sido melhor e que o computador aquece um pouco se o usarmos muito tempo.

Em jeito de conclusão, adoro o meu iMac1 =) Se tiverem a pensar em adquirir um, força nisso. :)

2. micromegas

micromegas Power Member

Onde é que o compraste? E quanto é que custou, já agora, o imac e a ram?

3. PIII

PIII Power Member

Fotosss!!!!!!!!!!! :D

4. jogregopy

jogregopy Power Member

Veio com o teclado dos antigos?Mas que treta é essa?E não reclamas-te?

5. Sox

Sox Power Member

Lol... que é que ele havia de fazer?

"Não trás o teclado? 'tão já não quero a porra do iMac..." :-D

6. xokos

xokos Banido

Eu vi no outro dia (uma semana ou assim)um aqui novinho...com teclado dos novos...aquele teclado :drooling:
    Depois se posso saco umas fotos.

Para mim o novo é muito mais bonito que o antigo,para não falar que aproveita muito melhor a caixa do ecrã,não fica como o antigo com a parte de baixo tão larga...

7. jogregopy

jogregopy Power Member

Eu não trazia um lindo iMAC para casa sabendo que vinha com um telcado do mais feio que pode haver à face da terra...

8. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Aqui onde? para ter um teclado dos novos não deveria ser em Portugal :)

9. xokos

xokos Banido

Ve a parte Local :p
    Em Andorra...na altura não me lembrei de tirar umas fotos,também era o único que não se podia mexer :'(
    E acredita,aqui para haver assim novidades...upa...upa...mas agora tem um centro comercial(Pyrines para quem conhece qualquer coisa aqui) que tem MAC's,passou de ter nada a uma secção dedicada a eles em que se podem mexer :p Tem lá o Macbock pro de 15' por 1500€ que não sei :p
    Mas vem em ESP >(

10. bordboy

bordboy What is folding?

tão e fotos pá?!
    o pessoal quer é fotos:)

cumps

11. xokos

xokos Banido

Apesar de ser só da loja a ver se segunda posto umas com o teclado novo :)

12. micromegas

micromegas Power Member

Mas para é que querem mais fotos se as há aos pontapés na net? :-D

13. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

Pá o povo:P gosta de ver as fotos das secretárias do pessoal:P

Sobre a review, também já encomendei o meu 24" mas não vou pôr 4gb de ram lol só 2

Última edição: 1 de Setembro de 2007
  14. micromegas

micromegas Power Member

Só se for isso...

Eu também vou só pôr 2 gb no meu acho que para já chegam, além de que o orçamento não dá para tanto agora.

15. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Mas querem fotos do novo teclado é? :-D.

16. xokos

xokos Banido

Fotos já toda a gente viu(digo eu)...

Mas e sempre aquela coisa de tirares tu mesmo as fotos :p
    Também o título da thread tem "review"...mas até agora nada :(
    Eu é que nao podia mexer no que tava na loja,a ver se amanha :p

17. diogovans

Pois é isso acho que tá fraquinha, eu pessoalmente gosto de ver fotos do produto tiradas pelo proprietário:)

18. rest44

rest44 Power Member

Comprei na Maczone de Lisboa. Custou-me 1750€ (+-) o iMac, a ram custou-me 300€ (pelos 4gb).

Era para comprar também umas colunas, mas o som do iMac surpreendeu-me pela positiva. Tem uma resposta bastante positiva para umas colunas in-build.

Sobre o teclado, isto é um problema no nosso importador que tira os teclados de origem. Sinceramente não tava para me chatear, até porque sempre gostei do teclado antigo. Acho que é um bocado estupido não vir com o teclado novo, mas eu não me importo.

depois posto fotos, que agora não estou em casa.

19. anamnesies

anamnesies Power Member

Mais uma vez Interlog no seu melhor... No comments.

20. diogovans

Por isso mesmo de não trazer teclado é que o meu vem sem, depois compro o novo á parte

Partilhar esta Página