O meu novo iMac24" (review)

Aqui fica as fotos de um na lojita :) Não tirei mais porque veio o segurança dizer que não podia tirar fotos >(
DSC00336.JPG


DSC00337.JPG
 
É sempre bom vir sempre com um teclado novo, mas acho que o velho fica bem nem que seja para fazer companhia ao Mighty Mouse :-D. Embora sinceramente não concorde com o facto de o importador ter feito o que fez.

Hoje vi o de 24" na ***** (sta catarina) e comparei com o da geração anterior (acho que era de 20") e nota-se que o raio do bicho (o novo) é um "pedacinho" mais fino que o "pai" dele. No caso daquele, ele estava fresquinho.
 
É só a mim que o enter parece um bocado pequeno?

É do tamanho dos antigos tibooks. Atrofia um pouco no início, mas não é nada de mais.

De qualquer maneira, eu devo ser dos poucos que gostava mais do teclado antigo. Mesmo sem experimentar (até pode ser muito bom), mas para mim esteticamente é bastante feio.

Já no macbook não me convencia. Para além de que não gosto muito daquela separação entre teclas. Se bem que a nível de toque mantém a qualidade. A par com o teclado dos vaio e o de ALGUNS toshiba, é o melhor teclado para portátil.
 
É do tamanho dos antigos tibooks. Atrofia um pouco no início, mas não é nada de mais.

De qualquer maneira, eu devo ser dos poucos que gostava mais do teclado antigo. Mesmo sem experimentar (até pode ser muito bom), mas para mim esteticamente é bastante feio.

Já no macbook não me convencia. Para além de que não gosto muito daquela separação entre teclas. Se bem que a nível de toque mantém a qualidade. A par com o teclado dos vaio e o de ALGUNS toshiba, é o melhor teclado para portátil.

desculpa o offtopic, mas o teclado de alguns vaios é do pior que ja vi!

fazem um barulhao a escrever e nao sao la muito resistentes... (teclas que perdem a cor, que saltam do lugar, etc)

vejo de tudo um pouco na minha faculdade e detestei o teclado de um vaio (uma serie (FE talvez) cujas teclas sao brancas) por outro lado gostei imenso de um vaio da serie SZ.

toshiba, como disseste e bem, alguns sao bons outros sao uma trampa (o meu tecra s2 por ex....)

o macbook é mais um menos... aquele espaçamento nao ajuda e complica imenso a adaptação ao teclado
 
ah ok, já agora obrigado pelas fotos pelo menos eu gosto de ver fotos assim informais:-D

Eu também,por isso saquei...ia tirar mais umas quantas,mas não deu, a ver se para a próxima :)
Já agora,há OSX em Português(e não do brazil...que agora invade tudo).É que cada vez que vejo é sempre em Inglês,Francês e também já em Espanhol...mas Português não :(

Bem al avem um iMAC de 20 com 2,4Ghz e 2Gb de ram para mim.
Já agora,quanto custa ai?
 
Em português de Portugal já exisitia, mas é um português muito manhoso, que tem aplicativos, protecções de tela e outras tantas brasileirices. Melhor do que a versão original em inglês não há!
 
Porque é...:p...o de 20'' andava nos 1200...
Já agora,isto é em Andorra...

Se bem me lembro a polícia quando quer é chata na fronteira.

Se querem ver mais fotos vejam aqui e aqui.

O teclado não é bonito mas é ultraconfortável de utilizar. Quase tanto como o do MacBook Pro. Ainda não atinei totalmente com o espaço extra entre teclas, mas lá chegarei. E o meu rácio de press/erros comparativamente ao antigo, não tem comparação.

Com o outro até ficava com dores nos dedos :-D
 
Isso da fronteira é verdade...Umas vezes pode pegar por tudo,outras passas e nem ve nada...Eu costumo ir de noite,como já é tarde o gajo nem se chateia(as vezes),o pior é que depois,pode parar-me a policia espanhola(já passou) e fazer revista a tudo.
Mas pelo que vejo a diferença de preço não compensa para nada o risco.

Sobre o teclado,o pouco que mexi com ele, é muito confortável.Eu nunca tive um mac, mas suponho que este teclado seja muito mais prático para limpar :p

Em português de Portugal já exisitia, mas é um português muito manhoso, que tem aplicativos, protecções de tela e outras tantas brasileirices. Melhor do que a versão original em inglês não há!
O PT-BR agora invade tudo.É que nem vale a pena que venha com outras línguas se as aplicações são todas em inglês.
 
isso é que me irrita porque é que o Mac OS X não tem pt-pt... o português é nosso não é brasileiro
 
Última edição:
Gostava de saber a temperatura destes novos iMac em full load. A converter um filme por exemplo com o HandBrake.
 
Back
Topo