O meu novo LCD 37!! VS HP L2335 Feat PC Aquario 20L - NOVAS FOTOS! VER PAG3!

Eu sinceramente estou parvo... Só dá vontade de estoirar dinheiro numa coisa dessas... A secretária grande já tenho, os euros é k doem...
 
Tenho aqui algo a dizer para fechar esta janela, diz que se sente em baixo devido a ter apenas 19'.

Isso é para meter na sala não é no quarto para jogar.

Congrats dude.
 
Sway disse:
esse monitor de facto é brutal. mas eu nao o comprava. jogar CS com isso é praticamente impossivel. tens de mecher a cabeça pa ver o ecran todo. ficas em desvantagem dê por onde der. perdes a noção do que se passa nos cantos do ecran.

mas quem me dera ter um ecran desses pa ver filmes. :)

pois tb ja pensei nisso....num dava mesmo jeito nenhum..eu contento-me com o meu crt 17'' hehehe..pa cs num ha melhor:D

cumps
 
lcd na parede 003.jpg



lcd na parede 004.jpg
 
Toca 3 at 1920*1080 @60hz- Backlight 0%, contrast & Brig 45%
Anti-A-On, High Det.

A máquina não é nada de jeito.. as fotografias saem-me sempre mal.. :) Tenho de cravar uma máquina decente alguém..


Lcd Review 014.jpg



Lcd Review 024.jpg



Lcd Review 033.jpg




Lcd Review 032.jpg




Lcd Review 030.jpg
 
Nao leves a mal mas prepara-te para teres problemas de visao caso mantenhas essa distancia em relação ao monitor, convinha estares cerca de 1,5mt de distancia pelo o menos e nao quase em cima dele, em 2º lugar para jogar deve ser lixado conseguires acompanhar estando tu tão perto do monitor, em 3º lugar na minha humilde opiniao é um desperdicio total de dinheiro mas pronto o dinheiro é teu ou dos teus pais.

:)
 
Última edição:
Radeon Force disse:
em 3º lugar na minha humilde opiniao é um desperdicio total de dinheiro mas pronto o dinheiro é teu ou dos teus pais

desperdício de dinheiro não é certamente, certamente já terás tb gasto € em coisas que outros achariam um "desperdício" também.

tens é que dar um jeito de ficar à distancia mínima recomendada, pelo que dizem 1,5m. um gajo que faz moding certamente arranjará maneira de "modar" o quarto para conseguir ficar a essa distancia do ecrã :)
 
Última edição:
zx-9r disse:
desperdício de dinheiro não é certamente, certamente já terás tb gasto € em coisas que outros achariam um "desperdício" também.

tens é que dar um jeito de ficar à distancia mínima recomendada, pelo que dizem 1,5m. um gajo que faz moding certamente arranjará maneira de "modar" o quarto para conseguir ficar a essa distancia do ecrã :)

concordo o ecra e demasiado grande para estar a menos de um metro dele mesmo com contraste baixo e brightness os teus olhos um dia lixam se todos...
 
zx-9r disse:
desperdício de dinheiro não é certamente, certamente já terás tb gasto € em coisas que outros achariam um "desperdício" também.

tens é que dar um jeito de ficar à distancia mínima recomendada, pelo que dizem 1,5m. um gajo que faz moding certamente arranjará maneira de "modar" o quarto para conseguir ficar a essa distancia do ecrã :)


Claro que ja desperdiçei dinheiro mas como é dele o monitor:205: .
 
Back
Topo