1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

O Meu Novo PC.

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Miguel T., 19 de Agosto de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1033)

1. Miguel T.

Miguel T. Power Member

O que mudavam neste pc?

O orçamento é de 1000euros, pretendo o pc para jogar.

Eu tenho uma duvida, que é a seguinte: será que existe alguma motherboard de outra marca que seja "concorrente" da p5k e que tenha o mesmo ou menor preço e tenha melhor qualidade?

Outra coisa, esta fonte foi-me recomendada por um membro deste forum(ja n me lembro quem.) que dá para esta config. acho que n ha duvidas, mas será que me dá garantias(por exemplo para um futuro upgrade, só curiosidade.)?

Cumps.

2. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

MEM: Teamgroup elite 2x1gb DDR800 ----- 86€
    MOBO: GA P35C DS3R---------------------133€

3. Miguel T.

Miguel T. Power Member

Já agora porque é que fazias essas alterações?

4. SONY

SONY Power Member

A fonte deve aguentar,embora que a BFG recomenda uma fonte de 800w para a grafica...

5. BatuKMan

BatuKMan Power Member

Se fosse a ti optava pela caixa Nox CoolBay Black e com o que poupas compras um cooler para o processador. Tb concordo com a alteração proposta pelo Vasco Fernandes, ficas melhor servido.

6. Miguel T.

Miguel T. Power Member

A gigabyte é melhor em que do que a p5k?

Voces dizem as coisas sem darem uma justificação assim até parece que tão a dizer só pra ser do contra hihihi xDD :P

7. adolfo dias

adolfo dias Power Member

Gigabyte GA-965P-DS3 intel 965 SK775 Rev.3.3
    http://www.*****.net/imagens/special/euro_icon.gif106.9

8. Miguel T.

Miguel T. Power Member

Adolfo, lê o modelo lá diz tudo... 965P chipset 965 achas que vou meter isso? P35 é que é.

Cumps.

Aceitam-se opinioes.

9. adolfo dias

adolfo dias Power Member

n queres n metas
    Q6600 pra que? QX6700 é que é

10. Miguel T.

Miguel T. Power Member

pá acho que é obvio que quero uma mobo com chipset P35 ou nao? pela diferença de preços que apresentam essas 2 Mobos é claro que compro a que tem p35 ainda para mais sabendo que cabe no orçamento.

Enfim...

Cumps.

Última edição: 21 de Agosto de 2007
  11. ming.impiedoso

ming.impiedoso Power Member

Se pretendes um pc p jogar, vais para um quad core para quê? Acho que os jogos não tiram grande partido dos 4 nucleos. Eu apostava mais num C2D E6550, um bom cooler para um oczito, e mais um disco 250gb para raid0.

12. adolfo dias

adolfo dias Power Member

pelo que li aqui a diferença prende-se no fsb máximo de cd uma
    pelas especificações do site ambas suportam fsb 1333 max

13. Xmeagol

Xmeagol Power Member

Digote uma coisa, investe mais na placa do que no CPU

arranja um E6600 (se fizeres OC) e tenta arranjar uma 8800GTX!
    ou arranja uma AMD X2 6000+ (Bem bom)

14. Miguel T.

Miguel T. Power Member

O olho humano não nota diferença apartir dos 70fps por isso vou comprar um Q6600, perco um bocado mas talvez ganhe no futuro, ainda estou a ponderar... confusooo =X=X

Partilhar esta Página