O meu novo radiador.. :D

Caldense

Power Member
aki esta o meu novo radiador.. tou a caminho de tirar as vent todas do pc.. (menos as da fonte..)

É um radiador de um Audi80 tem 60cm x 31cm, ja vi q nao tem fugas... e foi de borla..

dá com certeza pra por isto passivo :D ihihihi

o pior vai ser pas lans... mas depois logo se ve
 
cobre.. nao

acho q é aluminio..

 
Originally posted by Caldense
cobre.. nao

acho q é aluminio...



Não era muito melhor se fosse cobre?...o alúminio não vai originar corrosão?...com isso dás cabo do resto do sistema de WC !!!
Arranja um radiador em cobre que é melhor.
 
Se utilizares agua destilada e um pouco de anticorrosivo está-se na boa.
A agua destilada ñ conduz electrecidade logo o efeito de corrusão electroquimica ñ se dá. isto pelo menos teoricamente pk nunca consegues ter H2O puro.
 
Originally posted by NeoToPower
Se utilizares agua destilada e um pouco de anticorrosivo está-se na boa.
A agua destilada ñ conduz electrecidade logo o efeito de corrusão electroquimica ñ se dá. isto pelo menos teoricamente pk nunca consegues ter H2O puro.


Tens sorte do Zealot andar apagado :P
 
Originally posted by |Oc|CRASH_OVer
a little bit :D


o melhor radiador q ja tive foi um harrison.... agora tenho um Blackice Xtreme 2x120mm e tou a contar os graus a mais que este tem :rolleyes:

Aí está porque não troco o meu por nenhum! :D

Isto junto com o Airplex EVO120 é um must!

Com o 1700+ a 2400MHz 1.75v e a Sapphire @ 9700pro 19ºc IDLE! ;)

Depois de 2horas de MOHAA: BT Fikou-se nos 20.5ºc :D

Harrison + Airplex powa! :P
 
o teu sensor de temps nao deve ser grande coisa...
posso tar com temps idle muito boas, mas mal meto Load no cpu salta logo 3/4º e continua a subir até 10º acima....

mas o meu bloco está a dar de si... tenho as temperaturas da minha V12 com este Wc.... weird shit....
 
eu tenho aqui um de uma mota...
que parece um black ice extreme 2x120...
agora falta o resto homemade... irei começar com projectos quando tiver o sistema todo montado...

já agora o radiador parece novo... n tem nada de fora que salte à vista... secalhar por dentro deve precisar de uma limpeza...

lasac quais são as medidas desses Harrison?
serve para por uma fan de 120? é que o meu dá para duas fan's axo...
 
Originally posted by |Oc|CRASH_OVer
a little bit :D


o melhor radiador q ja tive foi um harrison.... agora tenho um Blackice Xtreme 2x120mm e tou a contar os graus a mais que este tem :rolleyes:

o meu tb é dos harrison :P mas olha,podias fazer um comparativo em termos de perfomance com os 2...
é k um é mttttttt mais barato k o outro,mas sempre pensei que o Bx ganhasse por mt....

Obrigado
_zZz_
 
Back
Topo