O meu novo telemovel!!

voodum

Power Member
Sou um feliz proprietario de um SE w810i mas pretendo-me desfazer dele e por isso pretendo adquirir um novo..e tenho dois em vista..music edition's...que sao o w850i ou N73 ME...agora que aconselham?? :D
Alguem tem outras propostas? Ligo muito a autonomia..rapidez..compactibilidade do telemovel..boa qualidade de som.. em resumo o meu w810i...:lol: mas gostava de experimentar symbian:-D
 
se te queres desfazer dele dá-me a mim...:lol:

Pá não sei...vai consultando sites de review's pode ser que te dêem mais opções
 
e motherboard da asrock tenx a verção seguinte a essa que já vem preparada para QuadCore com 1666Mhz de FSB mas que so vai estar disponivel nela numas BIOS quando surgir os QuadCore mais baratos digamos..

A placa mae é a AsRock 4CoreDual-VSTA
Oi? Como? Coff coff, rapaz, acho que te enganas-te no topico :D:D:D

Quanto ao topico, ja que queres livrar do 810...Eu pessoalmente ia para o 850,ja tem as teclas de acesso rapido para a musica, e tem uns fones muito bons ja de origem..
cumps
 
Oi? Como? Coff coff, rapaz, acho que te enganas-te no topico :D:D:D

Quanto ao topico, ja que queres livrar do 810...Eu pessoalmente ia para o 850,ja tem as teclas de acesso rapido para a musica, e tem uns fones muito bons ja de origem..
cumps

lol
desculpem, muitas tabs abertas e enganei m.. :P lol
desculpem

já agora para este topico :p tb apostava no 850
lol
cumps
 
Depende se as características do N73 te interessam ou não. Tens câmara de 3.15MP com autofocus, Symbian S60, e a autonomia não está nada má (sim, atenção que neste modelo a Nokia investiu um pouco na autonomia e encontra-se muito bem).

Mas se o que te interessa mais é a música, o W850i ganha, sem dúvida. Para além de ter o player Walkman 2.0, o som é melhor, e no que diz respeito a velocidade de software, também se encontra alguns pontos acima. Além disso, já vem com cartão de 1GB, que já é muito bom. ;)

Cumps
 
Nem eu disse que não trazia, mas os SonyEricsson até então só costumavam pôr cartões de 512MB, e neste incluíram um de 1GB. ;)
 
Depende se as características do N73 te interessam ou não. Tens câmara de 3.15MP com autofocus, Symbian S60, e a autonomia não está nada má (sim, atenção que neste modelo a Nokia investiu um pouco na autonomia e encontra-se muito bem).

Mas se o que te interessa mais é a música, o W850i ganha, sem dúvida. Para além de ter o player Walkman 2.0, o som é melhor, e no que diz respeito a velocidade de software, também se encontra alguns pontos acima. Além disso, já vem com cartão de 1GB, que já é muito bom. ;)

Cumps
hmm....esqueçam a câmara....w880i é o melhor...design, estilo, MUITA qualidade, leitor walkman v2, 1 gb memória tb, 3 g...mas tudo num corpo de atleta com apenas 9,4 mm:D

acreditem ... o telefone está excelente mesmo...
 
Eu tenho um n73, nunca experimentei o w880i, mas o que posso dizer é que as fotos deste telemovel são brutais... nem era grande adepto a telemoveis com câmara, mas... as fotos deste bicho até dão gozo de ser mostradas.

Qto ao som, tem duas colunas, uma em cima e outra em baixo, possibilitando assim o som 3d. Qdo se usa os fones, tem boa qualidade, nada de especial, mas de transportes públicos não se usufrui das melhores condições para se ouvir som nas melhores condições.

Qto a aplicações, lê adobe, tem quickoffice, realplayer, leitor de flash, leitor de divX e n outras que se possam instalar no symbian.

Pessoalmente gosto, agora tu é q sabes...
 
Boas...eu tenho um 6280...mas o meu cunhado tem um n73 ME..e so posso dizer mt bem dele..tem uma camera brutal...e o som das colunas é bastante bom..cm fones perde um bocad d qualidade!!!
Qnt a aplicações..acredito q ele bem expremidinho de pra fazer mts coisas....a bateria dura bastante tempo..e tem um software rapidinho...
fragilidade..n tem nenhuma..parece-m bastante rubusto...
n conheço o sony d q falam..mas o n73 é um optima opção pa lem d ser lindo
 
Back
Topo