O meu OC [AGORA A 3.8Ghz] UPDATE 27-06-2007

Ainda consegues fazer muito melhor, tenta esconder os cabos a parte esquerda da caixa, vejo também que tens um espaço entre as baías dos discos e a parte esquerda da caixa, pode tentar esconder ai alguma coisa.

O cabo do gravador podia estar por detrás do da alimentação da mobo, e os dois se possível encostados.

Já agora não tens nenhum espaço por cima do gravador? Normalmente ai até dá para colocar alguns cabos que não estão em uso.
Cumps
 
O cabo IDE fica naquele sitio porque e reagente à luz uv, mas o da fonte hei de o meter por detrás. O espaço entre o gravador e a caixa é muito pequeno.
Esqueceram-se disto:
'' Agora, tenho o cooler a oxidar, e a caixa a ficar com ferrugem. O que faço?''
e disto:
''Agora vou ver de uns dissipadores para a ram e puxá-la aos 600 e depois aos 667Mhz (aguenta nos 700? que voltagens?), e depois puxar o pc até aos 3,5 ; 3,6 ; 3,7 (basta)''
 
dsc01242zm0.jpg


Exprimenta a mudar a posiçao do cooler para ke a ventoinha do cooler esteja virada pa outra ke tens na parte de traz. exa ke ta na parte de traz metea a tirar o ar para fora...
Axim talvez consigas melhurar uma beka
 
Eu no inicio montei assim, mas o pc estragou-se e na loja montaram-no depois assim. Então Está a fonte a puxar em cima e a de 120 a puxar de lado. E quanto à oxidação do cooler e ao oc à ram?
 
epa nao tenho mt esperiencia mas pelo k vi tenta encostar esse cabo azul (tlvz seja o reagente a UV) mais para tras ou coisa do genero, visto que tens entrada de ar frontal aproveitas e "fazes corrente de ar" da frente para trás a passar pelo cooler do cpu... tlvx melhor um bocadito...
outra coisa esse neon tlvx ficasse mehor na vertical do lado esquerdo ou entao na horizontal na parte de cima...conforme o espaco e os encaixes da caixa...
 
olha oc a cpu nao é muito comigo e entao mems inda pior...:lol: mas em relação à refrigeração das mems encontrei umas da revoltec muito porreiras que visualmente quer em eficacia (axo eu nunca testei)... como reparei que tinhas lateral com acrilico estas saltao um bocadito a vista e tem 1 acabamento mt fixe.... da uma vista de olhos...

http://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=99
 
Para arrefecer a RAM, este cooler da OCZ da conta do recado, tens de ver é se dá na tua mobo .
Quanto à oxidação no teu cooler acho estranho, vê se a garantia entra em jogo em situações como essa.
Cumps
 
Para arrefecer a RAM, este cooler da OCZ da conta do recado, tens de ver é se dá na tua mobo .
Quanto à oxidação no teu cooler acho estranho, vê se a garantia entra em jogo em situações como essa.
Cumps
Esse cooler da OCZ parece fixe, mas isso cabe, é que eu tenho o cabo de alimentação ao lado das mems. A ram e o FSB estão na relação 1:1, ou seja, estão os dois a 215Mhz. Eu quero o Fsb a 215 e a memoria a 266.5. Como faço isso? na bios não encontro nada
 
Se eu aumentar o Bus PCI, o que acontece? Já agora, indiquem-me onde arranjar produtos para limpar acrilico, e tinta reagenta a luz uv. obrigado
 
Já o puxei a 3.52! Tambem puxei as memórias a 580Mhz com latencia 5-5-5-15 (em breve 4-4-4-11). Vejam:
mylastupdatecf4.jpg


Aqui está o resultado do 3D Mark06:
3dmarkscoreoi6.jpg
Temperatura máxima do CPU é 47º. Da motherboard, é menos de 45º (quando dá o alarme).
Mais alguma sugestão para puxar por isto?
 
Mete a memoria a 1:1 e aumenta mais o FSB... talvez tenhas de dar mais 1 bocadinho de v ao CPU...
Assim já estava, mas assim está melhor porque eu tinha o fsb a 215, e depois punha as mems a 430. Assim o fsb (já 4x) está a 880Mhz e as mems a 580. Se calhar amanha experimento a 3.6Ghz
 
Sim, já fiz isso (passei para 1.4v que é o stock Vcore) e arrancou muito + depressa. Ainda consigo puxar muito +? As temps em full andam nos 49/50º. É bom?
 
Back
Topo