1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

o meu outlook marou -help-

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por beckzito, 17 de Junho de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 522)

1. beckzito

beckzito Power Member

Boas

Estou á uma semana com um problema no outlook express sobre win xp.
    Ele não consegue estabelecer a ligação ao servidor da netcabo e dá um erro daqueles com mtas letras e números indecifráveis.
    Liguei pro apoio e lá confirmaram-me que tenho tdo bem configurado: pop.netcabo.pt e smtp.netcabo.pt , bem como o resto das opções certas, aliás desde o último dia que funcionou eu nem andei por lá a mexer.
    Dizem-me que deve ser problema do próprio outlook pois está tdo certo com as configurações e que o instale outra vez.
    Ora, o express vem com o win xp e eu não estou pra arriskar uma nova instalação deste sobre o já existente.
    Alguem tem alguma ideia sobre como tentar resolver isto?
    Thanks!

2. kazuza

kazuza Power Member

O ultimo Windows Update vinha justamente corrigir bugs do Outlook Express.....

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Deves é ter alterado alguma coisa e não reparaste... diz aí qual é o erro q normalmente no meio da tralha vem uma frase que se aproveita.

4. Tafinho

Tafinho Power Member

Foi uma acção divina...
    Não fujas à vontade divina e arranja outro cliente de mail...

5. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Graças a Deus né? :P

6. beckzito

beckzito Power Member

'server could not be reached 800xadsffds bla bla'
    estive meia hora com um tipo do apoio, que por acaso parecia perceber daquilo(mais que a media k costuma ser baixa, ehehe) a ver todas as opções e nikles.

Partilhar esta Página