1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

O meu P4 é mágico?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por GunTuga, 14 de Setembro de 2008. (Respostas: 35; Visualizações: 2347)

1. GunTuga

GunTuga Power Member

Boas
    Tenho um P4 3.2Ghz e uma 9600 GT.
    Hoje fui experimentar a demo do COD 4 e pensava que tinha de correr com tudo no minimo mas na verdade consigo 40 FPS com tudo no maximo e com a maior resolução!
    Isto é normal ou por ser demo o jogo perde qualidade o que permite o meu P4 safar-se?
    É que o recomendado é um Dual Core .

CHUMPS
    GunTuga

2. Skyflier

Skyflier Power Member

Acho qua a tua gráfica e a tua memória RAM te respondem á pergunta.

3. .:Sith Lord:.

.:Sith Lord:. Suspenso

Para quê abrir thread para uma pergunta tão estúpida? (desculpa a sinceridade)

4. filipe3x

filipe3x Power Member

Eu tenho uma 6600 GT e um processador igual ao teu. Corro o COD 4 e Oblivion na resolução máxima pelo meu monitor permitida (1280 x 1024) com tudo em médio. No Inverno ainda tenho espaço para ligar o anti-aliasing a 2x.

5. 51m035

51m035 Banido

Eu tb tenho uma 6600 GT e um processador 2.0 e corro o CoD4... Com tudo no minimo :D

6. PaTr0n

PaTr0n Power Member

Decide te no máximo ou em médio? :S

7. JCRS

JCRS Power Member

sabes o q e resoluçao ?? e detalhes??

8. Rexobias

Rexobias Power Member

Não fico admirado...

Eu com a minha máquina (ver My System) corro Crysis em Medium e óptima resolução, Call Of Duty 4 ao máximo, Devil May Cry 4 ao máximo, etc ...

O tópico pode parecer uma "gabarolice" mas acho interessante a ideia de um tópico sobre jogos que PC's menos modernos conseguem correr - muita gente substima certas máquinas e depois não acreditam quando dizem que correm certo jogo muito bem (eu fartei-me de ouvir coisas como "mentiroso", "regas", e afins em relação ao Crysis).

São estas coisas que não me permitem pensar em mudar de PC ... ainda na semana passada exprementei o demo do novo FIFA e o memo correu com tudo ao máximo - ainda tenho PC para algum tempo :D

P.S: Quando digo coisas como "corre este jogo" refiro-me a correr com fluidez.

Última edição: 15 de Setembro de 2008
  9. .DX.

.DX. Power Member

ate um pentium3 corre COD4

10. JCRS

JCRS Power Member

rexobias, gaba mais o crysis q o devil may cry.....ate eu corro ao maximo! e jogo num portatil, q custou 800€ a 2 meses

11. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Citação:
    Post Original de filipe3x [​IMG]
    Eu tenho uma 6600 GT e um processador igual ao teu. Corro o COD 4 e Oblivion na resolução máxima pelo meu monitor permitida (1280 x 1024) com tudo em médio. No Inverno ainda tenho espaço para ligar o anti-aliasing a 2x.

Ele explicou-se bem, joga na resolução máxima do monitor que tem, com o detalhe do jogo em médio...

12. PaTr0n

PaTr0n Power Member

Pois, confundi com tudo no máximo do jogo :confused:

13. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

lol o COD 4 corre no máximo no portátil da e-escolas (Insys gameforce) por isso não tens nada mágico aí xD no meu PC a 1440*900 ainda consigo meter AA 24x e edge detect. fica-se pelos 30-40 FPS.

PS: em MP.

14. LMOF

LMOF Power Member

COD4 e' um jogo bem optimizado :) metelhe um Crysis em cima e diz-me algo depois... algo.. mágico xD
    Tal como todas as magias.. são ilusões :P hehe

Cumprimentos

15. Se for como os anteriores que usam OpenGL não me ademira nada. O motor de jogo dos Call of Duty têm sido realmente bastante optimizados e polidos a todos os níveis. A questão dos requisitos mínimos e recomendados pelos produtores de jogos raramente correspondem à realidade. Não há nada como "sacar" a demo do jogo e experimentar para se tirar as conclusões se o jogo correrá fluído no sistema em questão. As experiências em jogos costumam ser bastante relativas.. Já as consolas este problema é "minimizado" LOL

16. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

No COD 4 não é de admirar e no Crysis também não (também estamos aqui a falar de estabilidade a resoluções médias). Pessoalmente também conseguiria, mas a minha placa está mesmo "dated".

17. GunTuga

GunTuga Power Member

Eu jogo com a resolução de 1280x1024.
    Por isso como podem ver está tudo mesmo no máximo.

18. jonny__27

jonny__27 Banido

Podes crer.

A maioria dos putos novos subestima muito os "veteranos de guerra".

Ainda hoje tive de aturar um gajo que disse que eu nem conseguia arrancar o Pro Street no meu pc por causa da gráfica, só porque não sei aonde não diz que o jogo a suporta.
    Mas o que é certo é que dá. Ok, muito mal, uns 8-10fps, mas arranca e dá.

Mas mesmo assim já ando a juntar uns trocos e talvez fazer um 2º pc cá em casa, para umas coisinhas em rede. Ando virado para AMD, que tem preços mais em conta. Mas não me vou livrar deste, que tem servido muito bem para jogar San Andreas. E de qualquer forma para que raio é que preciso da última tecnologia e mais não sei o quê? O que eu quero é algo que satisfaça as minhas necessidades.

Olha agora lembrei-me de uma: aqueles gajos a quem pedes sugestões, mas tens limite de orçamento, e mesmo assim eles dizem que só corre bem com 4870, com 9800, com um quad core todo xpto e afins. Ainda hoje num outro fórum em que ando, de um tracker (não se alarmem que eu só ando mesmo pelo fórum, não saco de lá nada) um gajo veio com uma dúvida se uma gráfica 3650 chegava para jogar PES ao máximo, pois era baratinha e dava jeito para as contas mensais. Ele tem um P4 2.8 e vai meter 2gb de ram, e como até uma x1600 chega para correr bem o PES, eu disse-lhe para ir em frente na compra. Até lhe dei uma solução de evoluir para ddr2 e pci-express e poupava mais uns trocos, ficava por uns 130€.
    E aí chega lá um gajo (já agora, o mesmo gajo da cena do Pro Street em cima) e diz que nem uma 4650 chega para correr bem o PES. Por amor de Deus :rrotflm:

Eu ando numa de testamentos realmente, por isso acabo já com isto: se vocês não passaram pelos sistemas de há uns anitos, não subestimem casos como os últimos P4 single core, ou os primeiros Athlon 64.

Última edição: 19 de Setembro de 2008
  19. GunTuga

GunTuga Power Member

O mais engraçado é que o processador deixa o jogo Empire Earth II + Expansão lento.
    Para um jogo com aquela idade o meu P4 devia aguentar-se...

20. SCasca

SCasca Power Member

Nao sera a 1024*768 ? Ou entao esse medio é um medio-- :p

Partilhar esta Página