O meu pc a curto prazo meninos

Bobyla

Power Member
olá a todos. Estes vão ser em principio os componentes que vao formar o meu pc nuevo. Podem e devem deixar aqui as vossas sugestiones. O meu orçamento é até 1300 euros. Sejam razoáveis pk isto é para uma menina que gosta de jogar source, net, trabalhos em office, sacanços e quiçá ter alguns programas instalados que futuramente me podem dar um jeitinho.


Drive Disquete ► Sony Floppy Preta
Drive DVD Rom ► Nec DV-5800D Preto
Drive DVD Rw ► Nec ND-4550 16x Preto
Processador ►AMD Athlon 64bits 3500+INBOX- Venice
Placa gráfica ► Sapphire X800GT 128MB PCI-E
Motherboard ► Asus A8N-E
Memória ► GeIL 1GB PC3200 Value Dual Channel
Fonte ► LC Power Cinza 550w Silent Giant
Monitor ► Hyundai TFT LCD B71A - 8ms
Colunas ► Logitech X-230
Teclado ► Genius LuxeMate Scroll
Caixa ► Coolermaster Centurion Preta
Disco ► Maxtor 7200rpm 200GB SATA NCQ
Rato ► Logitech MediaPlay Optical Cordless


Portem-se bem e viva a mg-lan party que tb vou lá estar
 
Última edição:
Inves de um 3500+ metia um Opteron144 e inves da Sapphire X800GT 128MB PCI-E metias uma 6800GS (assim que houverem a preços realistas, de resto tá porreiro :)
 
Em vez de esse monitor Hyundai porque não este LG 1915S 19" (e o que uso neste momento) ou este Benq T905 19" são ambos de 12ms mas sempre são de 19" e é quase o mesmo preço que esse de 17".

Fiquem bem ;)
 
nop!! este tft é demais e bom...quero menos de 12ms..pk daki a uns tempinhos so se vao vender abaixo de 12ms..e nao quero de 19": menos tamanho e melhor qualidade
 
ah.. mais outra..
sugiro o DVD-RW BENQ DW1640 em vez do Nec4550, comprei e é excelente.
Em todas as reviews k vi, bate os Nec's aos pontos (www.cdfreaks.com)

e em x desse disco de 200GB comprava dois Hitachi 80GB pa meter em raid.. (tb tinha um disco de 200Gb e trokei por 2x80Gb, perdi 40Gb mas ganhei mt mais speed.. mas bota speed nisso...)
 
Última edição:
mto sinceramente, axo ke já tens uma boa configuração...

por exemplo, n sei pk começaram a aconselhar outros processadores, já que o pc que a menina quer é para trabalho e jogos, não para OC. e atenção ao orçamento... "fazer compras" com o dinheiro dos outros é mto facil. :P

a unica coisa ke aconselhava mudares, é o rato (e o teclado caso seja sem fios) sem fios, é que depois quando as pilhas fraquejarem, começam a dar problemas e causam o transtorno de andares a mudar de pilhas... nada como um teclado e rato com fios... (mas é apenas um conselho meu).


e btw, sê bem vinda ao forum :)
 
Muito obrigado Bob Marley. Gostei da tua apreciação.é obvio que n vou fazer OC,nem sequer percebo disso.Quero um pc normal,mas que seja moderno e tenha longevidade,senão ate ficava mais barato.(1100euros+/-). Eu tou indecisa com a caixa,teclado tb vou trocar e o rato se calhar vou manter.


fiquem bem jovens
 
A caixa talvez uma destas: http://www.*****.com/*****/Produto.asp?Familia=Hardware&Artigo=1720

A esta tirava a fonte q traz,guardava e punha a que tenho na configuração: http://www.*****.com/*****/Produto.asp?Familia=Hardware&Artigo=257

Adoro este bundle q é uma das possibilidades: http://www.*****.com/*****/Produto.asp?Familia=Perifericos&Artigo=1917

uma das hipoteses p o teclado é http://www.*****.com/*****/Produto.asp?Familia=Perifericos&Artigo=1694


opinem!!
 
Essa caixa da Enermax a meu ver demonstra grande bom gosto
Só não percebo para que queres a fonte ou a caixa Matrix
Compravas a Enermax e uma fonte ao teu gosto
 
Última edição:
é o que vai ser..uma caixinha e uma fontezinha a meu gosto (e tb principalmente por indicação do amukinado) :009:

brigadu pla opinião sr moderador :)
 
Apresento-vos a minha Super Namorada... Para além de se ter viciado em Source, sabe-se lá pq, agora tb frequenta foruns de informática...lol

A minha maior duvida no pc p ela é mesmo Athlon64 VS Opteron... Quais as reais vantagens da cache de 1mb... ela n vai fazer OC, nem eu me vou meter nisso no pc dela... tou indeciso em relação a opteron qd n é para OC e grandes pics de 1.bue gigas de overclock...ou mais...lol

Ajudem aki o casalinho...lol
 
Back
Topo