1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O meu pc anda marado!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Giliator, 2 de Novembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 599)

1. As vezes ando a navegar no pc e ele por vezes congela.
    A imagem fica mas n posso aceder a nd e tenho k esperar k ele volte. Primeiro congela, tenho k esperar a volta de 1 min/30 seg e depois volta ao normal.Nos jogos e a mema coisa tou na boa a jogar e de repente congela e tenho k fazer reboot.
    POR FAvor ajudem-me k isto ta a dar cabo de mim!:sad::mad::005:

2. killer_PT

killer_PT Power Member

Isso tambem acontece no meu, penso que é normal, porcausa do CPU. Gostumam congelar uns 10 a 20 segundos, de vez enquando.

3. Zhao

Zhao Power Member

Uma vez que congela enquanto "navegas" no PC, talvez seja das temperaturas. Eu uso o Everest para ver as temperaturas. Se postares aqui as tuas temperaturas (de todos os componentes) enquanto "navegas" no PC, talvez ajude. Pode também ser o disco rígido que não está muito bom.

Se fosse apenas durante os jogos, podia ser falta de RAM, o jogo puxar muito para o PC que tens ou também as temperaturas.

De qualquer das formas, não te esqueças de ter o computador limpo de vírus, spyware, malware, assim como o BySoft FreeRAM (para controlar a RAM livre) e o disco desfragmentado. Se tiveres uma firewall, pode ser que ela bloqueie algum programa do Windows que necessite aceder à net. Um anti-vírus muito pesado também pode contribuir para bloquear o PC.

4. vanadio

vanadio BOINC Member

É devido ao CPU ou à RAM.
    Coloca aqui os componentes do teu computador.

Partilhar esta Página